NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Daymare: 1994 Sandcastle – Música tema oficial com Cristina Scabbia do Lacuna Coil

Conheça 'Loneliness', a música tema oficial do jogo de terror de sobrevivência Daymare: 1994 Sandcastle.

A Leonardo Interactive, em parceria com a Invader Studios, tem o prazer de apresentar o lançamento de “Loneliness”, a música tema oficial de Daymare: 1994 Sandcastle. A canção conta com a voz cativante de Cristina Scabbia, a icônica vocalista da renomada banda Lacuna Coil, e foi composta pelo autor italiano Alessandro Galdieri.

“Loneliness” já está disponível no Spotify e nas principais lojas de música online, pronta para acompanhar os jogadores na intensa jornada pelo mundo pós-apocalíptico de Daymare: 1994 Sandcastle, uma experiência de terror de sobrevivência de tirar o fôlego. O jogo será lançado em 30 de agosto de 2023 para PC, Playstation e Xbox.

Daymare: 1994 Sandcastle transporta os jogadores para o ano de 1994, onde um acidente biológico catastrófico transformou uma instalação de pesquisa secreta em uma zona de pesadelos, repleta de horrores indescritíveis. A música tema, com os vocais assombrosos de Cristina Scabbia, torna a atmosfera ainda mais envolvente, aumentando o impacto emocional e mantendo os jogadores tensos nos seus assentos.

Cristina Scabbia, conhecida por suas performances evocativas e poderosa presença de palco, compartilhou seu entusiasmo em colaborar com o projeto. “Quando a Invader Studios me pediu para interpretar a música ‘Loneliness’ para Daymare: 1994 Sandcastle, aceitei com imensa alegria. Acho que é uma música muito comovente e incrivelmente evocativa, perfeita para envolver a atmosfera do jogo e as emoções de seu protagonista”, disse a vocalista.

CONFIRA NOSSO PREVIEW AQUI

A Leonardo Interactive convida todos os jogadores e entusiastas da música a embarcarem nessa aventura arrepiante em 30 de agosto de 2023, no PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One, oferecendo uma jornada inesquecível no reino do terror psicológico. Prepare-se para enfrentar seus medos e mergulhar no mundo aterrorizante de Daymare: 1994 Sandcastle enquanto ouve os vocais cativantes de Cristina Scabbia.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo