PCNOTICIAS

Strategic Mind: Spirit of Liberty chega para revolucionar os jogos de estratégia

O novo lançamento da Starni Games e Hyperstrange promete uma experiência de guerra estratégica como nunca vista antes.

Imersão histórica, estratégia e batalhas épicas em um único jogo – “Strategic Mind: Spirit of Liberty”. O mais recente lançamento da desenvolvedora Starni Games e da editora Hyperstrange, que está pronto para conquistar os jogadores de PC via Steam.

Nesse jogo de estratégia em turnos, os jogadores terão a oportunidade de comandar as forças finlandesas durante três diferentes batalhas da Segunda Guerra Mundial: a Guerra de Inverno, a Guerra de Continuação e a Guerra da Lapônia. Além disso, o jogo apresenta uma linha do tempo alternativa com batalhas “what-if”, proporcionando ainda mais profundidade e replayability ao jogo.

O “Strategic Mind: Spirit of Liberty” destaca-se pela sua precisão histórica. A ação se desenrola em mapas que reproduzem marcos e objetivos do mundo real, permitindo que os jogadores testemunhem as realidades da guerra através dos olhos de figuras históricas autênticas.

Apesar de estar em desvantagem numérica, os jogadores poderão utilizar a estratégia para superar a força bruta dos soviéticos. O jogo permite aprimorar e equipar exércitos finlandeses com o mais recente poder de fogo, além de desenvolver habilidades para esquadrões de soldados. Além disso, é possível equipar equipamentos especiais para cada situação de batalha, desde coquetéis molotov para combates de proximidade até rifles anti-blindados de longo alcance.

O jogo ainda permite chamar a ajuda de heróis históricos para superar as adversidades. Entre eles, está Simo Häyhä, o sniper mais mortal da história da Segunda Guerra Mundial. O jogo conta com mais de 60 minutos de cinemáticas que apresentam figuras finlandesas importantes, como o Barão Carl Gustaf Emil Mannerheim e Risto Heikki Ryti.

Os desenvolvedores se mostram apaixonados pela história da guerra e, como tal, procuram combinar essas histórias com um modelo de pensamento estratégico em seus títulos. “Strategic Mind: Spirit of Liberty” já está disponível para PC via Steam por $29.99 USD. Para mais informações, você pode visitar o site oficial da Starni Games e da Hyperstrange.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo