NOTICIASPC

Navios Lendários e Colaboração com Megadeth em Nova Atualização do World of Warships: Legends!

Descubra as novidades da atualização de agosto no World of Warships: Legends

A Wargaming, desenvolvedora da popular franquia naval World of Warships, acaba de lançar uma nova atualização repleta de novidades para o World of Warships: Legends. Os jogadores podem esperar por uma série de novos navios, tanto Lendários quanto Premium, para desbloquear. Além disso, temos também a introdução de novos projetos gratuitos no Departamento de Pesquisa do jogo. Destaque para três navios lendários que estão esperando para serem pesquisados. E não é só isso, uma colaboração inesperada com a banda de metal norte-americana Megadeth também faz parte desta atualização.

Três novos navios Lendários estão ancorando no Departamento de Pesquisa, cada um deles com recompensas exclusivas para desbloquear. Entre eles temos o cruzador pesado francês Henri IV, conhecido por sua velocidade e canhões de alto calibre, e o encouraçado italiano Cristoforo Colombo, o navio mais bem armado com 16 canhões de 15 polegadas. O contratorpedeiro pan-europeu Halland também faz sua aparição, prometendo causar danos significativos no mar e no céu com seus torpedos e canhões de recarga rápida.

Além dos navios lendários, uma nova campanha no estilo Legends também chega ao jogo. A campanha “Wagen un Winnen” se estende por cinco semanas e 100 marcos. Os jogadores que concluírem a campanha poderão garantir o contratorpedeiro alemão Premium de Nível VIII Z-44 como recompensa final.

A colaboração com a banda de metal Megadeth traz, de forma gratuita, o cruzador American Premium Rattlehead, de nível IV. Além disso, os jogadores poderão adquirir duas versões de comandante representando Dave Mustaine e o mascote da banda, Vic Rattlehead. A colaboração também inclui uma bandeira, um fundo e apliques especiais.

A atualização de agosto também introduz três novas temporadas de Passes de Arena, que ficarão disponíveis a partir de 7 de setembro. Nesse modo de batalha cooperativa, quatro equipes de três pessoas lutam pelo domínio naval. Os jogadores podem selecionar navios de níveis IV e VI elegíveis para a temporada.

Por fim, a atualização traz uma série de correções de bugs, atualizações e alterações de equilíbrio em todo o jogo. A Wargaming continua a se dedicar a aprimorar a experiência de jogo para todos os jogadores de World of Warships: Legends.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo