MOBILENOTICIAS

World of Warships: Legends já disponível nos celulares

Ação naval chega aos dispositivos móveis com evento espacial e novidades

A Wargaming anunciou o lançamento de World of Warships: Legends para dispositivos móveis, marcando a expansão do popular MMO de combate naval para uma nova plataforma. Disponível gratuitamente tanto na Google Play quanto na Apple App Store, esta versão promete levar a intensidade e a estratégia das batalhas navais para as telas sensíveis ao toque dos smartphones.

Com a nova atualização, além do lançamento, os jogadores são introduzidos ao evento Conflito Planetário, que traz desafios PvE com temática espacial, e ao acesso antecipado de quatro novos cruzadores japoneses leves. Além disso, uma campanha clássica de cinco semanas está disponível, oferecendo como recompensa final um encouraçado pan-europeu premium.

A versão móvel de World of Warships: Legends foi desenvolvida para oferecer uma experiência de jogo otimizada para telas menores, mantendo a qualidade gráfica e a jogabilidade que os fãs esperam. Os jogadores podem esperar centenas de modelos realistas de navios do século XX e mapas detalhados, com a possibilidade de crossplay e cross-progression com as versões do jogo para Xbox e PlayStation.

O evento Conflito Planetário introduz um modo de jogo PvE que aumenta em dificuldade conforme os jogadores completam diferentes tarefas. Três navios temáticos estão disponíveis para escolha, cada um com habilidades exclusivas e comandantes dedicados. Além disso, os jogadores podem coletar Stellar Chips, uma moeda do evento, para desbloquear recompensas especiais.

Os quatro novos cruzadores japoneses, disponíveis em caixas de cruzadores japoneses, variam do Nível IV ao VII. Uma campanha de 100 marcos acompanha o lançamento, oferecendo diversas recompensas, incluindo um Comandante japonês especial. No final da campanha “Sveriges Sällhet”, os jogadores poderão adicionar o encouraçado pan-europeu premium de Nível VIII, Karl XIV Johan, à sua frota.

World of Warships: Legends para dispositivos móveis já está disponível para download, prometendo trazer novas dimensões à experiência de combate naval dos jogadores.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo