PC 2 min de leitura

Heroes Never Die funde estratégia e survivor no PC; veja

Novo título da Ludogram permite comandar exércitos em tempo real enquanto enfrenta hordas massivas de monstros.

Leonardo Coimbra ·

A Ludogram anunciou oficialmente Heroes Never Die, um título focado em experiência solo que mistura a estrutura de jogos survivor com elementos de estratégia em tempo real. O jogo está previsto para chegar ao PC em 2027 e introduz mecânicas de controle de tropas dentro do subgênero de sobrevivência contra hordas.

Mecânicas e estratégia em Heroes Never Die

Diferente de outros representantes do gênero, Heroes Never Die exige que os jogadores tomem decisões táticas sobre a composição e formação de seus exércitos enquanto combatem monstros e dragões. O título apresenta 20 heróis distintos, cada um com habilidades específicas, distribuídos em quatro facções diferentes. O sistema de progressão permite que os usuários reúnam recursos para atualizar sua própria cidade entre as partidas, desbloqueando novas unidades e melhorias.

Confira o nosso calendário atualizado com os principais lançamentos de jogos

De acordo com os detalhes técnicos, o jogo conta com mais de 60 unidades diferentes, o que permite criar builds variadas para enfrentar os desafios. A movimentação das tropas e a alteração das formações ocorrem em tempo real, exigindo atenção constante ao posicionamento no campo de batalha. O estúdio francês, responsável por títulos como Worlds of Aria e Monsters Are Coming, trabalha no desenvolvimento deste projeto há cerca de dois anos.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Jogadores interessados em testar as mecânicas antes do lançamento podem realizar o cadastro para o playtest privado diretamente na página de Heroes Never Die no Steam. O título foca na rejogabilidade e na customização de heróis para garantir que cada incursão apresente cenários táticos distintos.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário