NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Skull Island: Rise of Kong será lançado em Outubro

GameMill Entertainment e IguanaBee anunciam jogo inspirado no rei dos primatas.

A editora GameMill Entertainment, em parceria com a desenvolvedora IguanaBee, anunciou o lançamento do jogo de ação e aventura Skull Island: Rise of Kong. O game estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam), a partir de 17 de outubro.

Assista ao novo trailer de lançamento para ter uma visão mais detalhada do que está por vir:

Leia também:

Saiba mais sobre Skull Island: Rise of Kong

Além da edição padrão, uma edição digital deluxe “Colossal Edition” também estará disponível. Essa edição inclui oito grãos de filme exclusivos, que permitem experienciar um modo de raiva com tonalidade vermelha, e a aparência original dos clássicos filmes de King Kong das décadas de 1930 e 1970. O pacote ainda oferece oito cores diferentes para personalizar seu próprio Kong, um modo de corrida contra chefes permitindo derrotar todos os titãs da Ilha da Caveira, e um pacote exclusivo com vislumbres da arte do jogo e da trilha sonora orquestral original.

O jogo é baseado na rica história da Ilha da Caveira, criada por Joe DeVito e inspirada em King Kong de Merian C. Cooper. Nesta emocionante aventura em terceira pessoa, você se torna Kong em uma jornada de vingança, lutando para reivindicar seu lugar de direito como Rei da Ilha da Caveira.

O game oferece uma missão cheia de ação para vingar a morte dos pais de Kong pelas mãos do predador alfa supremo: o terror sauriano Gaw. Explore a misteriosa ilha e desvende seus segredos através de uma variedade de ambientes traiçoeiros, descobrindo o poder que flui através de sua flora e fauna exóticas. Conquiste ondas de bestas primais, derrote chefes únicos e supere todos que se colocam no caminho de Kong para ser o Rei!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo