NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Conheça os personagens e novas funcionalidades do game Star Ocean: The Second Story R

Uma análise detalhada dos personagens e das novidades que aguardam os jogadores nesta nova entrega do popular RPG.

Estamos entusiasmados em apresentar os personagens e as novas funcionalidades que aguardam os jogadores em Star Ocean: The Second Story R. Este popular RPG, que será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam, no dia 2 de novembro, promete entregar uma experiência de jogo rica e envolvente.

Entre os personagens, temos Bowman Jeane, um farmacêutico experiente e conselheiro, que usa suas habilidades em artes marciais e conhecimentos médicos para apoiar seus amigos. Leon D.S. Gehste é um jovem gênio que pesquisa armas simbólicas, enquanto Opera Vectra é uma visitante do espaço que está em busca de seu amado. Ernest Raviede é um arqueólogo apaixonado pelo mundo antigo, e Noel Chandler é um zoólogo que procura coexistir com os animais. Chisato Madison é uma repórter entusiasta que segue a party de Claude, e Welch Vineyard é uma inventora genial e misteriosa.

E temos também um trailer de lançamento. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre Star Ocean: The Second Story R

O jogo também apresenta os Dez Homens Sábios, um grupo com poderes divinos que se opõem ao grupo de Claude. Eles são dez armas vivas criadas pela ciência simbólica de Nedian, cada uma com habilidades individuais e poderosas.

Além dos personagens, Star Ocean: The Second Story R traz novas funcionalidades. O novo recurso “Assault Action” permite que protagonistas anteriores da série Star Ocean venham em seu auxílio. Adquirir itens especiais no jogo chamados “Jóias” concede a capacidade de convocar cada personagem.

Outra novidade é o recurso “New Game+”, que torna o jogo ainda mais fácil de jogar, permitindo que você atinja todos os diferentes finais. Com este recurso, você pode começar um novo jogo enquanto carrega itens e alguns outros aspectos de sua primeira jogada.

Star Ocean: The Second Story R promete ser um jogo emocionante e envolvente, cheio de personagens cativantes e novas funcionalidades. Fique ligado para mais informações sobre este jogo incrível. Caso queira, uma versão demo, com possibilidade de transferir os saves, está disponível agora.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo