NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATION

The Legend of Heroes III e IV recebem classificação ESRB para PS5

Ambos os jogos já estão disponíveis para PS4, Nintendo Switch e PC

A Entertainment Software Rating Board classificou as versões de PlayStation 5 de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III e The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV. Assim, cada título obteve um “T” de “teen” (adolescentes), devido à violência, linguagem e temas sugestivos.

Além disso, vale observar que os dois games, publicados pela NIS America, já estão disponíveis para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC por meio da Steam. No entanto, as versões para PlayStation 5 não receberam uma data oficial de lançamento.

Leia também:

Para quem não conhece a franquia, ambos os jogos de RPG acompanham soldados que tentam impedir uma guerra. Dessa forma, em uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores exploram cenários de fantasia, interagem com personagens e se envolvem em batalhas contra solados humanos e criaturas diferentes, como monstros, robôs, dragões e gigantes.

The Legend of Heroes III e IV recebem classificação ESRB para PS5

Por outro lado, o combate de The Legend of Heroes se baseia em turnos, com os jogadores selecionando movimentos de ataque de um menu antes de assistir as breves cenas de luta. Além disso, aqui você usará espadas, machados, armas de fogos e até magia para derrotar os seus inimigos.

The Legend of Heroes III e IV terão sangue, bebidas e cigarros

Parte do público se surpreendeu com a classificação T dada pela ESRB. No entanto, ela é bem fácil de ser explicada. Desse modo, alguns ataques especiais retratam respingos de sangue. Por outro lado, os dois jogos também apresentam alguns materiais sugestivos nas cenas e diálogos.

Por fim, também é preciso ressaltar à medida que os jogadores progridem, eles conseguem visitar cassinos para jogar e apostar em partidas de pôquer e blackjack. Há também personagens fumando, bebendo e falando palavras de baixo calão.

Continue lendo o nosso site para saber mais sobre esses jogos e muitas outras notícias do mundo dos games!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo