SWITCHNINTENDONOTICIAS

The Legend of Heroes: Trails through Daybreak chega ao Switch em 2024

O aclamado RPG da Falcom estará finalmente disponível para os fãs de Switch

A Falcom anunciou que The Legend of Heroes: Trails through Daybreak estará disponível para Nintendo Switch a partir de 15 de fevereiro de 2024 no Japão. A Clouded Leopard Entertainment lançará as versões em chinês tradicional e coreano na Ásia em março do mesmo ano. O jogo foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4 em 30 de setembro de 2021 no Japão e na Ásia, seguido pelo PlayStation 5 em 28 de julho de 2022, e PC (via Steam) em 28 de julho de 2022 na Ásia e 2 de março de 2023 no Japão. O lançamento para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no ocidente está previsto para o verão de 2024.

E o anúncio veio com um belo trailer. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre o lançamento de The Legend of Heroes: Trails through Daybreak

A versão para Nintendo Switch apresenta várias funcionalidades e controles otimizados para a plataforma, além do “Modo de Alta Velocidade” e da funcionalidade “Arquivo” da versão para PlayStation 5. Inclui também um total de 33 itens de conteúdo para download.

The Legend of Heroes: Trails through Daybreak se passa após uma breve guerra, com Calvard desfrutando de uma prosperidade econômica sem precedentes. No entanto, o público se torna incerto à medida que o número de imigrantes aumenta e uma reforma política questionável se espalha. O jogo segue Van Arkride, um spriggan, em uma missão única que se provará mais do que ele esperava. A nação cairá no caos?

Van Arkride é um spriggan, uma das muitas profissões emergentes da República de Calvard. Seja como detetive, negociador ou caçador de recompensas, Van assume o tipo de trabalho que as fontes legítimas não podem aceitar. Quase qualquer trabalho está aberto para consideração, seja ele melhor mantido fora do olhar público ou enraizado nos cantos escuros do submundo.

A história começa quando uma jovem senhora, vestida com o uniforme de uma academia de renome, visita um prédio degradado no distrito da Cidade Velha de Edith, a capital da nação. Com um olhar mais digno, ela olha para a placa da porta à sua frente. Ela lê: ‘ARKRIDE Solutions Office: Complicated Matters Only.’ Ela bate na porta três vezes e um novo conto começa.

O jogo apresenta um novo sistema de batalha AT (Action Time), que permite a transição perfeita entre batalhas de ação no campo e combate baseado em turnos. Além disso, o sistema de alinhamento do jogo permite que suas escolhas e ações afetem o desenrolar da história. Seu propensão para a Lei, o Caos e as nuances entre eles podem influenciar seu status na cidade, quem se aliará a você ou se oporá a você, e até mesmo quais empregos e opções de diálogo estão disponíveis para você.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo