NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Digital Extremes revela 30 minutos de gameplay do novo MMO RPG Soulframe

A desenvolvedora lançou uma prévia de meia hora apresentando a jogabilidade do game

Durante a celebração anual da TennoCon 2023, a Digital Extremes, conhecida por seu compromisso com a criação de jogos de alta qualidade, apresentou uma prévia de 30 minutos de gameplay do seu novo projeto, o Soulframe. Este título promissor é um híbrido de ação e RPG massivamente multiplayer online (MMO) e ainda não teve sua data de lançamento ou plataformas anunciadas.

Lost Eidolons: Veil of the Witch anunciado

O gameplay revelado durante o evento proporcionou aos fãs uma visão detalhada do sistema de combate do jogo e de sua rica narrativa. A Digital Extremes parece ter se esforçado para criar um universo único e envolvente para Soulframe, que certamente irá capturar a atenção de jogadores de MMO e RPG.

O vídeo de 30 minutos mergulha profundamente no jogo, demonstrando uma variedade de cenários e desafios que os jogadores enfrentarão. Confira abaixo o vídeo que realça momentos-chave do trailer anterior:

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo