NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Revelado o conteúdo pós-lançamento de RIDE 5: Mais motos, pistas e desafios!

A desenvolvedora Milestone promete novidades para os amantes da velocidade em duas rodas.

A Milestone, conhecida desenvolvedora de jogos de corrida, acaba de revelar seus planos para o conteúdo pós-lançamento de RIDE 5. Segundo a empresa, ao longo dos próximos meses, serão disponibilizados diversos DLCs, tanto gratuitos quanto pagos.

Os jogadores poderão desfrutar de novas motos especiais, pistas inéditas e eventos desafiadores que prometem levar suas habilidades em uma moto ao extremo. Entre as bicicletas que serão adicionadas ao jogo, destacam-se a Husqvarna FS 450 e a KTM 450 SMR, ambas projetadas para pilotos que desejam ultrapassar os limites de velocidade e manuseio.

Mas as novidades não param por aí! Ícones lendários de motocicletas de toda a história também marcarão presença no RIDE 5, um verdadeiro deleite para os amantes de motocicletas.

CONFIRA A ANÁLISE DE RIDE 5

Para quem deseja ter um acervo completo, a Milestone oferece o Season Pass. Com ele, os jogadores terão acesso a 33 novas motos, seis pistas adicionais e um multiplicador de créditos. Ao todo, quem adquirir o Season Pass terá a disposição mais de 270 motos diferentes e mais de 40 pistas para percorrer. O Season Pass do RIDE 5 já está disponível em lojas digitais por US$ 39,99. Todo o conteúdo pós-lançamento do RIDE 5 por meio do Season Pass também pode ser adquirido individualmente.

A Milestone, fundada em Milão em 1996, é um dos desenvolvedores de jogos de corrida mais antigos e líderes do mundo. A equipe é responsável por séries de sucesso como MotoGP™, MXGP e Monster Energy Supercross, além de RIDE e Gravel.

Para mais informações sobre as novidades e o conteúdo pós-lançamento do game, acesse o link oficial da Milestone.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo