NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

MotoGP 24 chegará em maio

Milestone revela novidades de MotoGP 24, incluindo Mercado de Pilotos e Estewards

A Milestone anunciou o lançamento de MotoGP 24 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam) no dia 2 de maio. A novidade deste capítulo é a inclusão, pela primeira vez na história da franquia, do Mercado de Pilotos e dos Estewards, atendendo a pedidos da comunidade de fãs.

Leia também:

Saiba mais sobre MotoGP 24

Segundo Luisa Bixio, CEO da Milestone, a equipe se dedicou a criar a melhor experiência possível para os fãs do mundo inteiro, com o apoio constante da MotoGP. Dan Rossomondo, da Dorna Sports, destacou que o jogo trará novas funcionalidades para tornar a experiência ainda mais próxima da realidade, incluindo dificuldade dinâmica para atender tanto novatos quanto profissionais.

MotoGP 24 visa replicar a emoção das corridas reais, incorporando recursos como o Mercado de Pilotos, que permite mudanças significativas nas equipes, similar ao que acontece no mundo real. As alterações na formação das equipes a cada temporada adicionam dinamismo ao jogo, com rumores sobre transferências de pilotos alimentados por interações em uma rede social fictícia. Os Estewards, por sua vez, monitorarão as corridas e sessões de tempo, aplicando penalidades por comportamentos inadequados na pista.

O jogo também introduzirá um novo sistema de “Dificuldade Adaptativa”, ajustando a dificuldade dos oponentes com base no desempenho do jogador, além de melhorias na inteligência artificial e na física do jogo. A seção online será enriquecida com os Campeonatos LiveGP, um novo modo multiplayer para os jogadores mais competitivos, com suporte a cross-play desde o lançamento. A versão local de tela dividida para dois jogadores estará disponível para PlayStation, Xbox e Steam.

Além disso, os jogadores poderão personalizar capacetes, adesivos, números de corrida e patches de traseira através de quatro editores poderosos, compartilhando suas criações online, também disponíveis entre plataformas.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo