NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

EA SPORTS FC 24 inicia pré-venda exclusiva para PS5 e PS4

Solutions 2 GO anuncia a chegada do revolucionário jogo de futebol da Electronic Arts em mídias físicas para o Brasil.

A indústria dos games está em constante evolução, e mais uma novidade acaba de ser anunciada para os amantes de futebol. A Solutions 2 GO, distribuidora oficial do EA SPORTS FC 24, informou que a pré-venda das versões em mídia física do aguardado jogo de futebol da Electronic Arts já está disponível nos principais varejistas do Brasil. Com lançamento previsto para 29 de setembro, o game estará disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Tecnologias Inovadoras

Com o lema “O Jogo de Todo Mundo”, o EA SPORTS FC 24 se destaca por trazer a experiência mais autêntica de futebol de todos os tempos. Isso é possível graças à tecnologia HyperMotionV, disponível apenas na versão para PlayStation 5, que captura movimentos reais de atletas masculinos e femininos. O jogo também conta com a tecnologia PlayStyles, que interpreta dados da Opta para oferecer habilidades distintas aos jogadores, além da já conhecida Frostbite Engine, que fornece gráficos de alta qualidade.

Onde Comprar?

O preço sugerido para ambas as versões é de R$ 359,90, e já é possível garantir sua cópia em vários varejistas como Amazon, Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino, Magalu, Carrefour, entre outros. Vale lembrar que o preço pode sofrer alterações sem aviso prévio.

O Que Esperar do Jogo?

Além das já citadas tecnologias, o EA SPORTS FC 24 oferece várias outras funcionalidades que prometem agradar os fãs de futebol. Entre elas estão as novas evoluções do modo Ultimate Team, onde é possível desenvolver lendas do clube e melhorar atletas da sua equipe. O jogo também dará as boas-vindas às jogadoras do futebol feminino, permitindo que você crie seu time dos sonhos com jogadores de ambos os sexos.

Modos de Jogo

Outra novidade é o modo Carreira de Jogador e de Manager, que permitirá que você escreva sua própria história no mundo do futebol. Além disso, o game oferece a possibilidade de jogo crossplay em alguns modos, permitindo que você jogue com seus amigos independentemente da plataforma em que estão.

Acompanhe o Última Ficha para saber mais notícias sobre EA Sports FC 24, além da análise do jogo assim que ele for lançado.

Veja também: Sonic Superstars ganha músicas inéditas e skins exclusivas

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo