NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

EA Sports FC 24 comemora 15 anos do Ultimate Team

Festa de aniversário traz itens especiais e a chance de jogar com Diogo Jota

A celebração do 15º aniversário do Ultimate Team no EA SPORTS FC 24 começou hoje, marcando duas semanas de eventos especiais para a comunidade do jogo. Este ano, a festividade ganha ainda mais destaque com a introdução do futebol feminino no Ultimate Team, representando a maior inclusão de atletas femininas em uma única edição. Os jogadores podem esperar por itens de jogador 5 estrelas, atualizações festivas do Estilo de jogo+, e a volta de ÍDOLOS dos anos anteriores.

A comemoração inclui uma transmissão ao vivo especial no FC Direct Ultimate Team na Twitch, que começa às 15:00 de hoje. Durante o evento, os fãs terão a oportunidade de jogar ao lado de Diogo Jota, do Liverpool FC. A transmissão também apresentará o Time 1 do Aniversário do UT, além de oferecer brindes adicionais. A comunidade EA SPORTS FC também participará, com criadores de conteúdo promovendo as festividades internacionalmente através de brindes e conteúdos especiais.

O Time 1 do Aniversário do UT já está disponível no EA SPORTS FC 24, trazendo jogadores como Lionel Messi, Bukayo Saka, Son Heung-min, Kevin De Bruyne, e Alex Morgan, entre outros. Novos itens e surpresas serão anunciados ao longo da próxima semana, mantendo a comunidade engajada e celebrando esta data marcante.

Confira o que achamos de EA SPORTS FC 24 em nosso review

Baseado em nosso review, a nossa opinião é que EA Sports FC 24 é um dígno sucessor da longa e vitoriosa franquia FIFA, entregando um gameplay autêntico e envolvente que honra o legado construído ao longo de 30 anos.

Com a tecnologia HyperMotion garantindo movimentações realistas e a novidade dos Play Styles, que recria os estilos únicos dos jogadores reais, o jogo proporciona uma experiência de futebol verdadeiramente imersiva. Embora alguns aspectos como cruzamentos e cabeçadas precisem de ajustes, a jogabilidade geral é excelente, oferecendo uma liberdade notável para os jogadores explorarem diferentes estilos de jogo.

Os modos de jogo conhecidos estão de volta, com destaques para o sempre popular Ultimate Team, que agora inclui jogadoras do futebol feminino. Os gráficos deslumbrantes e a ambientação cativante, com detalhes como o gramado se desgastando, reforçam a autenticidade.

Mesmo com pequenas oportunidades de melhoria, EA Sports FC 24 é uma aquisição obrigatória para os amantes de jogos de futebol, entregando uma experiência refinada e fiel ao esporte que tanto amamos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo