NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Beyond the Dawn é a nova expansão de Tales of Arise

Uma aventura épica aguarda você na expansão Beyond the Dawn

A Bandai Namco anunciou Tales of Arise: Beyond the Dawn, uma expansão de grande escala para o RPG de ação Tales of Arise, lançado em setembro de 2021. A expansão está prevista para ser lançada no dia 9 de novembro.

Às vezes, uma história termina, mas ainda não está completamente finalizada. Passou-se mais de um ano desde a conclusão de Tales of Arise, mas ainda há uma parte da história que não foi contada. É aí que entra Tales of Arise: Beyond the Dawn, a próxima expansão do “RPG do Ano” segundo The Game Awards 2021, da Bandai Namco Entertainment.

Adicionando mais de 20 horas de conteúdo ao jogo, a nova expansão traz novas missões, masmorras, lutas contra chefes e um arco de história épico, tudo ambientado em um belo e evolutivo mundo de fantasia.

Tales of Arise: Beyond the Dawn começa um ano após a conclusão do original Tales of Arise. Alphen e o restante dos Seis se encontram em uma situação complicada, sendo reverenciados como o Herói Libertador de Dahna e ao mesmo tempo repudiados como o Destruidor dos Direitos pelos Renans.

Por acaso, Alphen e seu grupo encontram uma jovem chamada Nazamil, filha de um Senhor Renan e uma Dhanan. Será que os seis conseguirão mudar o destino da garota que eventualmente cairá sob a maldição da máscara?

Explore o mundo novamente com os membros do grupo, que estão unidos por um forte laço, vivencie novos desafios emocionantes e veja um mundo que é ao mesmo tempo familiar e evoluído desde a conclusão da história original.

Tales of Arise: Beyond the Dawn será apresentado com dublagem em inglês e japonês, com localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol neutro, português brasileiro, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

Para obter mais informações, confira o post do produtor Yosuke Tomizawa no blog da PlayStation.

Tales of Arise já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo