NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Atualização Sinistra de DREDGE: Novos Monstros Marinhos e Personalização de Barcos!

Aventura de pesca sombria DREDGE recebe terceira atualização gratuita, trazendo novas criaturas e opções de personalização para seu barco

A desenvolvedora Black Salt Games, em parceria com a Team17 Digital, anunciou a terceira atualização gratuita para o premiado jogo de aventura sinistra de pesca, DREDGE. Além de um modo de foto e um modo “aconchegante”, que foram introduzidos nas duas primeiras atualizações do jogo, a terceira atualização de DREDGE oferece aos jogadores a oportunidade de personalizar sua embarcação e expandir seu bestiário enquanto vasculham as profundezas em busca de 13 novas e assustadoras “craberrations”.

Metaverso GUNDAM: Pré-registro aberto e novidades reveladas

Os jogadores agora podem interagir com o novo personagem “Pintor”, localizado na área inicial do jogo. Com isso, poderá escolher uma bandeira para seu barco e dar-lhe uma nova pintura. Em seguida, eles podem zarpar em busca de itens adicionais para enfeitar seu barco enquanto caçam as 13 novas criaturas retorcidas. A captura delas desbloqueará ainda mais opções de personalização.

Seja desafiado em DREDGE

DREDGE é um jogo que desafia os jogadores a desvendar um mistério enquanto capitaneiam seu barco de pesca através de um conjunto de ilhas remotas. Cada uma conta com seus próprios habitantes para conhecer, vida selvagem para descobrir e histórias para desenterrar. Eles devem vasculhar o mar em busca de tesouros escondidos e completar missões para ganhar acesso a novas habilidades estranhas. Isso inclui câmera para desbloquear o novo Modo Foto.

Os jogadores também podem estudar equipamentos especiais e melhorar as capacidades de seu barco para ganhar acesso a peixes raros e curiosidades do fundo do mar. Eles devem vender suas descobertas para os habitantes locais para aprender mais sobre cada área, e atualizar seu barco para alcançar locais ainda mais isolados. Mas cuidado: eles precisarão fortalecer suas mentes e usar suas habilidades para sobreviver a viagens noturnas pelo mar.

DREDGE está disponível para compra na Steam, GOG, Nintendo eShop, PlayStation®Store e Microsoft Store. Versões Deluxe estão disponíveis tanto em varejistas quanto digitalmente. Para mais informações, você pode seguir DREDGE no Facebook, Twitter e se juntar à comunidade no Discord.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo