NOTICIASPLAYSTATION

Marvel’s Spider-Man 2 foi à gold

Insomniac Games anuncia que o tão aguardado Marvel’s Spider-Man 2 Está Pronto Para Produção em Massa

A aguardada sequência do aclamado jogo do Homem-Aranha, Marvel’s Spider-Man 2, finalmente teve seu desenvolvimento concluído e está pronta para ser produzida em massa. O anúncio foi feito pela Sony Interactive Entertainment e pela desenvolvedora Insomniac Games, que comemoraram o marco com uma emocionante mensagem para a comunidade de jogos.

[RUMOR] Cooler do Playstation 5 Slim aparece no Twitter

No comunicado, a Insomniac Games expressou sua empolgação em compartilhar essa conquista com o estúdio, colaboradores da PlayStation e Marvel Games, além da incrível comunidade de jogadores ao redor do mundo. A empresa também mostrou-se ansiosa para que os jogadores experimentem o que eles têm preparado para o lançamento em 20 de outubro.

Atingir o status de “Gold” indica que o jogo passou por todos os estágios de desenvolvimento e testes necessários, e agora está pronto para ser impresso em discos e distribuído para lojas físicas e digitais.

Marvel’s Spider-Man 2, que será lançado exclusivamente para PlayStation 5, tem gerado muita expectativa desde seu anúncio. Agora, com o status de “Gold”, os fãs podem ficar tranquilos sabendo que o jogo está pronto e será lançado conforme planejado.

Marvel’s Spider-Man 2 recebeu novo vídeo sobre sua conclusão

Para comemorar o marco, a Insomniac Games lançou um vídeo de anúncio do status de “Gold”. Os detalhes do que podemos esperar do jogo ainda são escassos. No entanto, a empolgação da equipe de desenvolvimento certamente é um sinal promissor do que está por vir.

Fique ligado para mais informações sobre Marvel’s Spider-Man 2 e prepare-se para balançar pelas ruas de Nova York em 20 de outubro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo