NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

OneRepublic e Ubisoft anunciam single para o jogo Assassin’s Creed Mirage

“Mirage” será lançado no dia 22 de setembro e conta com a participação de Mishaal Tamer

A Ubisoft, em parceria com a banda OneRepublic e o artista saudita Mishaal Tamer, anuncia o lançamento do single “Mirage (para Assassin’s Creed Mirage)”. Este é um marco na franquia Assassin’s Creed, sendo a primeira vez que o jogo colabora com um dos 50 maiores artistas globais. O single estará disponível em meios digitais a partir de 22 de setembro.

Marvel’s Spider-Man 2 foi à gold

A música e a letra foram coescritas por Ryan Tedder, compositor e vocalista do OneRepublic, que se inspirou no jogo Assassin’s Creed Mirage para produzir a canção. A música inclui notas da trilha sonora original do jogo, composta por Brendan Angelides e Layth Sidiq.

Fãs famosos estão felizes pelo single em Assassin’s Creed Mirage

Ryan Tedder, fã da franquia Assassin’s Creed, expressou sua satisfação em participar desse projeto. Ele disse: “Muitas pessoas não sabem, mas minha banda e eu somos gamers. Eu sou um grande fã de Assassin’s Creed desde o início. Com base nas diversas viagens que fiz pelo Oriente Médio, tentei capturar o espírito da região e refletir sonoramente a localização do jogo o máximo possível. Mal posso esperar para que nossos fãs e a comunidade de AC ouçam o que criamos.”

Mishaal Tamer, que abriu a turnê europeia do OneRepublic neste ano, também participa do single. Seu estilo se inspira na música árabe do Levante, Egito e Golfo Pérsico, além de gêneros como K-pop, indie rock e latino urbano.

Assassin’s Creed Mirage, desenvolvido pela Ubisoft Bordeaux, é um jogo especial feito para comemorar o 15º aniversário da franquia. Com um cenário medieval imersivo do Oriente Médio, o jogo conta uma poderosa história de amadurecimento e tem como protagonista Basim, um ladrão de rua astuto em busca de justiça e respostas. O jogo será lançado em 5 de outubro de 2023 em todas as plataformas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo