NOTICIASOriginaisPLAYSTATIONPS5

Marvel’s Spider-Man 2: Entenda a segunda cena pós crédito

Descubra quem é Cindy!

Marvel’s Spider-Man 2 finalmente foi lançado, e com ele temos duas cenas pós-créditos que servem para estabelecer uma conexão com o futuro dos próximos jogos da franquia. Enquanto a primeira praticamente confirma um terceiro jogo para concluir a trilogia, a segunda traz a introdução de uma personagem totalmente nova no universo do jogo. Mas você sabe quem é ela?

No final da cena pós-créditos, vemos Miles Morales em sua casa, se preparando para um jantar especial com sua mãe e sua paquera, Hailey Cooper. No entanto, há um convidado a mais: Albert Moon, o namorado de sua mãe. E ele não vem sozinho, pois trouxe sua filha, Cindy Moon, uma nova personagem que terá uma importância enorme nas próximas histórias.

Quem é Cindy Moon?

Cindy Moon, também conhecida como Silk, é uma super-heroína da Marvel Comics. Ela foi mordida pela mesma aranha radioativa que mordeu Peter Parker e, com poderes semelhantes, usou suas habilidades para combater o crime. Ativamente se unindo a outros Aranhas do Multiverso, enquanto procura por sua família desaparecida.

Cindy Moon nasceu em Manhattan e é filha de Nari e Albert Moon Sr. Durante uma demonstração científica na General Techtronics, a garota foi mordida pela mesma aranha que também mordeu Peter Parker. Nos dias seguintes, ela desenvolveu estranhos poderes aracnídeos.

Veja também – Análise: Marvel’s Spider-Man 2

Um homem chamado Ezekiel Sims se aproximou dela, oferecendo-se para mantê-la segura em um bunker que a impediria de cair nas garras dos Inheritors, vampiros que caçavam totens aranhas. Inicialmente relutante, Cindy concordou depois que percebeu que seus poderes assustavam seu irmão, Albert Jr. Ela ficou lá por 10 anos, recebendo treinamento de combate de Ezekiel, assistindo filmagens do Homem-Aranha e aprendendo a controlar seus poderes.

Eventualmente, Parker descobriu sua existência e a libertou do bunker. Inicialmente feliz por sua liberdade, ela criou um traje improvisado de teias e se autodenominou Silk. Após diversas histórias e sagas importantes que ela participou, acabou virando uma das líderes dos Novos Agentes da Atlas e membro da Ordem da Teia.

Spider-Man Cindy

Cindy Moon em Marvel’s Spider-Man será diferente

Tudo indica que a história de Cindy será completamente adaptada nos futuros títulos, pois, diferente dos quadrinhos, aqui ela tem a mesma idade de Miles. Enquanto nos quadrinhos ela tem a mesma idade de Peter Parker e é um interesse amoroso do herói.

Obviamente, não teria como a garota se tornar interesse amoroso do primeiro Homem-Aranha, principalmente pela diferença de idade. Isso leva a crer que seu desenvolvimento será ao lado de Miles, seja como amigos ou em uma relação semelhante ao que vemos entre Peter e Felicia.

Spider-Man Cindy

Se Marvel’s Spider-Man 3 ou um possível Miles Molares 2 terá Cindy Moon como peça fundamental para história, apenas o tempo dirá.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo