NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Cyberpunk 2077 Revoluciona com Consumíveis Regenerativos em Seu Novo Patch 2.0

Uma Nova Jornada nas Ruas de Night City com a Atualização 2.0

A aguardada atualização 2.0 do Cyberpunk 2077 trouxe consigo mudanças drásticas no equilíbrio do jogo e na progressão. Contudo, a modificação mais apreciada pelos jogadores desde o retorno às ruas de Night City é a regeneração de granadas e consumíveis de saúde.

Agora, o jogador não precisa mais se preocupar em desmontar montanhas de lixo coletadas das mãos ainda quentes de gangoons recém-eliminados, montando diferentes níveis de consumíveis e explosivos e, inevitavelmente, esquecendo de atribuí-los aos seus espaços corretos antes da próxima grande luta. Em vez disso, os consumíveis e granadas funcionam de maneira semelhante às armas, pois agora podem ser atribuídos a um slot onde recarregarão ao longo do tempo.

A atualização 2.0 teve um grande foco na redução do excesso de itens inúteis no Cyberpunk 2077, sendo os itens de saúde e granadas um dos maiores beneficiados. Ainda é possível comprar alimentos consumíveis que fornecem buffs temporários, mas os itens de cura e granadas estão em um simples cooldown. Basta encontrar um que você goste, equipá-lo e pressionar uma tecla para curar ou jogar uma granada em um grupo de inimigos. Ele regenerará pouco depois.

Cyberpunk 2077

Apesar disso, você ainda pode se curar em Cyberpunk 2077

Ainda existem itens de cura com diferentes efeitos, como um impulso de cura imediata e mais regeneração ao longo do tempo. E, claro, você terá sua escolha entre granadas de fragmentação e flashbangs, granadas EMP e granadas incendiárias, entre outras. Os novos itens de saúde e granadas baseados em cooldown também se integram à enorme reformulação do sistema de habilidades da atualização 2.0.

Agora, há uma árvore de vantagens associada dentro do Atributo de Habilidade Técnica que afeta as cargas de consumíveis, a velocidade de recarga e vários bônus, tornando mais fácil do que nunca criar um louco bombardeador se essa for a sua jogada.

Para mais informações sobre o grande relançamento do Cyberpunk 2077, confira nossas primeiras impressões do que há de novo na atualização 2.0.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo