NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Persona 5 Tactica ganha atualização com legendas em PT-BR

Aclamado RPG tático recebe suporte a idioma nacional em Março

Os fãs brasileiros de RPG tático têm motivos de sobra para comemorar: o popular Persona 5 Tactica está prestes a se tornar ainda mais acessível! Em uma atualização gratuita prevista para março deste ano, o jogo receberá suporte a legendas em Português do Brasil, ampliando a imersão e a compreensão para os jogadores do país.

SPYxANYA: Operation Memories recebe data de lançamento

Disponível para uma vasta gama de plataformas, incluindo Xbox Game Pass, Xbox Series X|S, Xbox One, PC Windows, Steam, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch, Persona 5 Tactica é uma expansão do universo de Persona 5 que se destaca por sua jogabilidade estratégica e narrativa envolvente.

O jogo segue a jornada dos Phantom Thieves, que após um evento enigmático, são transportados para um domínio surreal dominado por um regime tirânico. Cercados pelo perigoso grupo militar conhecido como Legionnaires, eles se veem em um impasse até que uma revolucionária misteriosa, Erina, surge para salvá-los. Em troca de auxílio, Erina propõe um acordo cujos detalhes e verdadeiros propósitos são um mistério a ser desvendado.

Persona 5 Tactica oferece aos jogadores uma experiência rica em combates estratégicos, possibilitando o uso de Personas poderosas e um arsenal diversificado de armas. A jogabilidade é desenhada para que cada vitória seja não apenas um triunfo, mas também um espetáculo visual cheio de estilo.

Essa atualização é uma demonstração do compromisso dos desenvolvedores em atender às demandas de um público global. Ao incluir legendas em Português do Brasil, Persona 5 Tactica não só se torna mais inclusivo, mas também reforça a importância do mercado brasileiro no cenário dos jogos eletrônicos.

Prepare-se para mergulhar em reviravoltas e desafios táticos com a certeza de que cada diálogo e decisão estarão completamente acessíveis no seu idioma. Março promete ser um mês de celebração para os entusiastas de RPG tático e fãs da série Persona no Brasil!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo