NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5Top Ultimaficha

Red Dead Redemption para PS5 está rodando 60 FPS

Rockstar Games traz melhorias significativas com o patch 1.03 para Red Dead Redemption no PlayStation 5.

Red Dead Redemption, um dos jogos mais aclamados da Rockstar Games, acaba de receber uma atualização importante para o PlayStation 5. O novo patch 1.03, lançado hoje, introduz uma funcionalidade altamente solicitada pelos jogadores e que promete melhorar consideravelmente a experiência do jogo: a opção de 60 frames por segundo (FPS).

Com isso, a versão de Red Dead Redemption para PlayStation 5 se torna a primeira oficial a rodar a 60 FPS. A ausência dessa opção nas versões anteriores do jogo impactou sua recepção entre os jogadores, portanto, é uma boa notícia saber que a Rockstar Games atendeu a essa demanda da comunidade gamer.

Red Dead Redemption

Rumores sobre uma versão modernizada e melhorada de Red Dead Redemption circularam na internet por um bom tempo, mas o jogo recebeu apenas um port ligeiramente aprimorado para PlayStation e Nintendo Switch no início deste ano. O jogo continua ausente no PC, mas há uma chance de que ele eventualmente seja lançado nessa plataforma, pois um anúncio depende apenas dos desenvolvedores, conforme informou o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick.

Red Dead Redemption está disponível agora no PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. O jogo também pode ser jogado no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S através da retrocompatibilidade.

O jogo nos conta a história de John Marston, um ex-fora da lei que é forçado a caçar a gangue de criminosos que ele outrora chamava de amigos quando agentes federais ameaçam sua família. Acompanhe a jornada de Marston pelos vastos espaços do Oeste Americano e México enquanto ele luta para enterrar seu passado sangrento. O jogo é o aclamado predecessor do blockbuster de 2018, Red Dead Redemption 2. Incluído também está o Undead Nightmare, a icônica história de horror que transforma o mundo do jogo em uma luta apocalíptica pela sobrevivência contra uma horda de zumbis.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo