NOTICIASHARDWAREPC

Veja mod de Red Dead Redemption 2 em 8K com Ray Tracing

O Velho Oeste nunca foi tão realista como neste mod

Um vídeo recente divulgado pela Digital Dreams é uma verdadeira demonstração de força de um mod para Red Dead Redemption 2, mostrando o título rodando em impressionantes 8K com um preset de Ray Tracing completo.

O preset em questão, criado por Nice Guy, é um shader de ray tracing de espaço de tela que permite aos usuários adicionar iluminação global com efeitos como Iluminação Difusa e Reflexão Especular, oclusão ambiental e reflexos brilhantes em qualquer jogo. A qualidade deste shader é tida como superior a outras opções disponíveis online, e o resultado é um visual estonteante que pode ser conferido no vídeo mencionado.

Amd e Intel anunciam novas plataformas de placas mãe para 2024

A combinação de mods inclui ainda a implementação do DLSS 3 modificado e mais uma centena de outros ajustes que transformam Red Dead Redemption 2 em uma experiência visual sem precedentes. A qualidade gráfica alcançada com esses mods é tão avançada que coloca o jogo em uma nova categoria, quase indistinguível de uma produção cinematográfica.

Além dos avanços gráficos, Red Dead Redemption 2 continua sendo um dos jogos de mundo aberto mais impressionantes já lançados. Disponível agora a um preço reduzido na Steam como parte da promoção de inverno deste ano, o título não é apenas um deleite visual, mas também uma experiência envolvente que nenhum fã de jogos de mundo aberto deve deixar de experimentar. Conforme destacado na análise de Alessio, o jogo pode não ser perfeito, mas suas pequenas falhas são como manchas ínfimas em um rosto deslumbrante que, de certa forma, servem apenas para lembrar que este mundo não foi feito para a perfeição.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo