NOTICIASPLAYSTATION

Novos trajes revelados para Marvel’s Spider-Man 2 na New York Comic-Con 2023

Insomniac Games e Sony Interactive Entertainment revelam "Brooklyn 2099" e "Kumo" para o muito aguardado Marvel's Spider-Man 2

Se você é fã do Homem-Aranha e está ansioso pelo lançamento de Marvel’s Spider-Man 2, temos novidades emocionantes! Durante a New York Comic-Con 2023, a desenvolvedora Insomniac Games e a publisher Sony Interactive Entertainment revelaram dois novos trajes para o jogo: “Brooklyn 2099” e “Kumo”.

Os trajes foram apresentados durante um evento ao vivo no estande da Marvel na Comic-Con. Cada um deles traz um design único e detalhado, elevando ainda mais a experiência de jogo e a imersão no universo do Homem-Aranha.

O traje “Brooklyn 2099” e o “Kumo” prometem trazer uma nova dimensão à jogabilidade, oferecendo aos jogadores a oportunidade de explorar o mundo do jogo com um visual totalmente novo para o nosso amigão da vizinhança.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em breve

Marvel’s Spider-Man 2 está previsto para ser lançado para PlayStation 5 no dia 20 de outubro. Se você não pôde estar na New York Comic-Con 2023 ou perdeu o evento de revelação dos trajes, não se preocupe! Você pode assistir ao arquivo do evento de revelação dos trajes abaixo.

Certamente, essas novas adições aumentarão a empolgação dos fãs pelo lançamento do jogo. Fique ligado para mais novidades sobre Marvel’s Spider-Man 2 e outras notícias do mundo dos videogames!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo