NOTICIASPLAYSTATION

Lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 será celebrado com evento especial em São Paulo

Ação gratuita e aberta ao público oferecerá experiências imersivas e estações de jogos com o novo título da PlayStation

O título mais aguardado do ano pela PlayStation, Marvel’s Spider-Man 2, está prestes a ser lançado e para comemorar esta grande estreia, a marca planejou uma experiência única para o público brasileiro.

Nos dias 21 e 22 de outubro, durante o fim de semana de lançamento do game, será realizado um evento especial no Shopping Light, localizado no coração de São Paulo. A atração será gratuita e aberta ao público, transformando o espaço em um verdadeiro universo temático do novo jogo.

DLC nostálgico de NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS reacende a paixão dos fãs

Os fãs poderão mergulhar em uma experiência divertida e imersiva, com a possibilidade de tirar fotos com as estátuas de Spider-Man Peter Parker e Miles Morales. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de explorar o reduto do vilão Kraven, se divertir em um espaço inspirado em Coney Island, no Brooklyn, uma das novas regiões do jogo, e conhecer de perto o laboratório do Dr. Conners, onde são realizados diversos experimentos com o Lizard.

Mas a grande atração, sem dúvida, será a possibilidade de jogar Marvel’s Spider-Man 2 antes de todos, em um espaço exclusivo com várias estações de jogos do PlayStation 5.

O evento acontecerá no sábado, das 9h às 21h, e no domingo, das 12h às 17h, no Shopping Light – Centro de São Paulo, localizado na Rua Formosa, 117 – entrada principal – 3° andar. Não perca essa chance de vivenciar o universo de Marvel’s Spider-Man 2 de forma inédita e emocionante!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo