NOTICIASPC

Diablo 4 chega para Steam e será jogável em inesperado famoso console

Jogo da Blizzard será totalmente compatível com o console portátil da Valve a partir do lançamento da nova temporada

A Blizzard confirmou recentemente que Diablo 4 receberá a verificação completa para Steam Deck na próxima semana, coincidindo com o lançamento do jogo na plataforma Steam e o início da Season of Blood. A notícia foi confirmada pelo Diretor Global de Desenvolvimento Comunitário da Blizzard, Adam Fletcher, através de um tweet.

Primeiras Impressões: Testamos o Lenovo Legion Go

Diablo 4 já funciona no console portátil da Valve, mas a partir da próxima semana, o título será totalmente verificado para o Steam Deck. Isso significa que, uma vez disponível no Steam, o jogo oferecerá suporte total ao controlador e ícones apropriados de entrada do controlador sem mostrar nenhum aviso de compatibilidade. Além disso, Diablo 4 suportará a resolução padrão do console portátil de 1280×800 ou 1280×720 com boas configurações padrão. A verificação também significa que Diablo 4 será suportado pelo Proton, incluindo suporte anti-cheat (se rodado através do Proton).

Diablo 4 está para receber nova temporada

Diablo 4 já está disponível mundialmente para PC e consoles. A partir da próxima semana, no dia 17 de outubro, o título também estará disponível através da Steam, e os fãs poderão experimentar a próxima temporada do jogo – Season of Blood. Esta nova temporada se concentra no tema vampírico e oferecerá uma nova linha de missões, itens, chefes de final de jogo, poderes vampíricos e muito mais.

A descrição oficial da temporada diz: “A mando de seu mestre sombrio, um exército recém-transformado de vampiros vorazes voltou seus olhos para o Santuário. O sinistro enredo do mestre permanece um mistério envolto em sombras, mas sua busca pelo sangue de inocentes causou um alvoroço. Você deve aprender a caçar o caçador – seu destino depende disso.”

A “Season of Blood” introduzirá uma nova linha de missões para você descobrir, poderes vampíricos para usar contra seus criadores, 5 chefes adicionais no final do jogo com a capacidade de direcionar itens únicos e super únicos como drop, e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo