NOTICIASANÁLISESPCPLAYSTATIONPS4PS5REVIEWSXBOX ONEXBOX Series X|S

Análise: Wo Long: Fallen Dynasty – Conqueror of Jiangdong

Pronto para mais chefes extremamente fortes?

Wo Long: Fallen Dynasty foi uma grata surpresa neste ano por trazer um soulslike bem diferente de tudo que já vimos até o momento, apesar de suas similaridades com o saudoso Nioh. Com a sua fama, o jogo não ficaria sem receber DLCs que expandem a sua história e também trazem novos desafios para os jogadores. Após o lançamento de Battle of Zhongyuan, agora estamos trazendo a análise de Wo Long: Fallen Dynasty – Conqueror of Jiangdong. Vamos contar agora mesmo se essa DLC vale a pena.

Essa análise de Conqueror of Jiangdong foi feita graças a um código de PS5 cedido pela distribuidora.

Novos horizontes para explorar

Conqueror of Jiangdong nos leva para as grandes batalhas navais da China antiga, onde temos como coprotagonista o aventureiro Sun Ce que nos leva para novos cenários que trazem uma temática mais voltada para o mar, navios destroçados e ilhotas.

Apesar de ser uma DLC com nova história, ainda é Wo Long. Então não espere grande invocação do que já foi visto no jogo base e também na expansão passada. Apesar disso, temos aqui novos inimigos, batalhas emocionais contra chefes extremamente difíceis e também novos aliados.

No geral, é apenas um singelo conteúdo adicional, apesar dos novos desafios e o level design estar um pouco diferente do que vimos até o momento.

Análise Conqueror of Jiangdong

Você será desafiado constantemente

Em Conqueror of Jiangdong temos três novas missões principais que trazem um nível mediano de dificuldade durante o seu percurso, mas que surpreende na batalha contra os três novos e principais chefes do jogo. Enquanto o primeiro é um pirata que usufrui de artes marciais para te enfrentar, os dois últimos fazem uso de golpes gélidos e sequências devastadoras.

É inegável que as batalhas contra os dois últimos chefes estão numa dificuldade muito mais elevada que a primeira, conseguindo ser facilmente comparada a batalha final do jogo base. Além disso, podemos dizer que a vitória é gratificante, pois somos recompensados com novos equipamentos como os trajes e arma de Sun Ce. E não, ele não é o final boss da DLC.

Após a conclusão da história base, cinco novas missões são abertas para que você confronte outros inimigos formidáveis, fazendo com que os amantes de construção de builds se sintam desafiados.

Conclusão da análise de Conqueror of Jiangdong

Termino essa análise de Wo Long: Dynasty Fallen – Conqueror of Jiangdong trazendo alguns pontos importantes. Não temos uma expansão que traga diversas horas de conteúdo adicional, pois o seu tempo médio será de mais ou menos 2 ou 3 horas. Provavelmente quem gosta de montar builds conseguirá usufruir por mais tempo. Os novos chefes estão realmente difíceis, fazendo com que os amantes de desafios tenham um prato cheio. Conqueror of Jiangdong não inova, mas agrega em conteúdo para Wo Long: Dynasty Fallen.

Essa análise de Conqueror of Jiangdong segue nossas diretrizes internas. Clique aqui e confira nosso processo de avaliação.

Um prato cheio para os amantes de build

Visual, ambientação e gráficos - 8
Jogabilidade - 7
Diversão - 7
Áudio e trilha-sonora - 8
História - 8

7.6

Bom

Wo Long: Dynasty Fallen - Conqueror of Jiangdong é uma DLC bastante padrão que não inova, mas traz missões e conteúdo adicional ao jogo ampliando seu tempo de vida. Provavelmente seja um prato cheio para quem gosta de fazer novas builds.

User Rating: Be the first one !

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo