NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

F2 e atualização aguardada chegam ao EA SPORTS F1 23

A EA SPORTS traz novidades empolgantes para os fãs de corrida com a nova temporada da F2 e a Atualização Esportiva para o F1 23

A EA SPORTS está trazendo uma série de atualizações impressionantes para os fãs de F1 23. A nova temporada da Fórmula 2 2023 e a Atualização Esportiva já estão disponíveis no jogo, oferecendo aos jogadores a oportunidade de experimentar a lista de pilotos e carros atualizados, além de novos designs de carros que prometem deixar as corridas ainda mais emocionantes.

Game Pass e o impacto da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft

A Atualização Esportiva foi desenvolvida em estreita colaboração com as equipes de Fórmula 1, e cada equipe fez modificações exclusivas nos carros, que foram fielmente recriadas para garantir a mais autêntica experiência de corrida de F1. Os jogadores agora também podem participar da emocionante temporada de 14 rodadas da Fórmula 2, que promete trazer novos desafios e competidores.

A Atualização Esportiva traz uma infinidade de mudanças para cada equipe de F1, variando de garagem para garagem, e inclui atualizações de patrocinadores, cores, veículos e carroceria. A lista completa de mudanças pode ser conferida no site do jogo.

A temporada 2023 da Fórmula 2, com pilotos novatos e renomados, promete corridas cheias de ação e competição intensa. Os jogadores podem participar de eventos F2 nos modos Carreira, F1 World e Multiplayer.

Novas pinturas disponíveis em EA SPORTS F1 23

Além disso, os jogadores de F1 23 podem esperar novidades emocionantes esta semana. A recentemente anunciada pintura, macacão e botas da Haas ‘Home Race’, projetadas para a equipe usar no FORMULA 1 LENOVO UNITED STATES GRAND PRIX 2023, serão concedidas àqueles que vencerem o Evento de Cenário Nico Hulkenberg de 17 a 23 de outubro.

A pintura do carro de outra equipe também será adicionada ao jogo no final da semana. As classificações dos pilotos serão atualizadas em 19 de outubro, para melhor representar o desempenho da vida real em Cingapura, Japão e Catar, e os campeões de F1 Esports Series, incluindo Lucas Blakeley, o atual campeão da F1 Esports Series de 2022, farão sua estreia como Ícone Minha Equipe a partir de hoje.

Para mais informações sobre F1 23, um jogo oficial do FIA Formula One World Championship disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, via EA App, Epic Games Store e Steam, visite o site do jogo de Fórmula 1 e siga nos canais sociais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo