NOTICIASNINTENDOPC

Riot Forge Revela Videoclipe e Detalhes de Song of Nunu: A League of Legends Story

Descubra a emocionante aventura de Nunu e Willump na gelada Freljord

A Riot Forge, em colaboração com a Tequila Works, lançou um videoclipe fascinante para celebrar o iminente lançamento de “Song of Nunu: A League of Legends Story”. Este jogo narrativo de aventura, que será lançado no dia 1º de novembro para Nintendo Switch™ e PC, apresenta os adorados campeões do League of Legends, Nunu e Willump.

Detalhes revelados sobre o tamanho dos arquivos da Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1

O videoclipe apresenta a canção original “You and Me Makes Us”, composta pelo talentoso cantor e compositor DEEGAN, de Los Angeles. Distribuída pela Riot Games Music e The Hit House Global Publishing BMI, a música enfatiza a forte ligação entre Nunu e Willump e introduz os espectadores ao cenário congelado de Freljord e ao imponente Volibear, que também fará uma aparição no jogo.

Jonny Altepeter, da Riot Games Music, expressou seu entusiasmo ao colaborar com DEEGAN nesta canção. Ele elogiou o talento artístico de DEEGAN e acreditava que a música capturava perfeitamente a essência da amizade emocionante entre Nunu e Willump.

Mais sobre Song of Nunu: A League of Legends Story

“Song of Nunu: A League of Legends Story” promete levar os jogadores em uma viagem emocionante com Nunu e Willump. Desenvolvido pela Tequila Works e publicado pela Riot Forge, o jogo convida os jogadores a explorar Freljord, uma terra gelada e perigosa, repleta de nevascas, lobos ferozes e magia. Através do uso estratégico de suas habilidades, os jogadores deverão desvendar os segredos que se escondem por baixo do gelo.

Para aqueles que não veem a hora de embarcar nesta aventura, “Song of Nunu: A League of Legends Story” já está disponível para reserva. Os fãs que fizerem a reserva terão direito a um livro de arte digital e um presente extra. Não perca a chance de se juntar a Nunu e Willump nesta jornada emocionante e descobrir os segredos de Freljord!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo