NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

DLC nostálgico de NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS reacende a paixão dos fãs

A nova expansão traz músicas clássicas do anime e novos itens para o jogo

Prepare-se para reviver os momentos mais emocionantes do anime NARUTO com o mais recente DLC do NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS. A anunciada expansão do jogo de luta traz cinco músicas clássicas das séries de anime NARUTO e NARUTO SHIPPUDEN. Ela permite os jogadores mergulhar ainda mais profundamente nas batalhas épicas e histórias envolventes do jogo.

Riot Forge Revela Videoclipe e Detalhes de Song of Nunu: A League of Legends Story

Intitulado “Música nostálgica do anime e pacote de itens”, o DLC não só oferece uma dose de nostalgia musical, mas também adiciona três novos itens ao jogo. Temos a Ninja Info Card Skin, e dois itens de substituição – um microfone e fones de ouvido laranja. Esses itens exclusivos prometem melhorar a experiência de jogo, permitindo aos jogadores se sentirem verdadeiramente imersos no universo de NARUTO.

Entre as faixas musicais incluídas no DLC, os fãs podem esperar por hits como “GO!!!” por FLOW, “Haruka Kanata” por ASIAN KUNG-FU GENERATION, “Blue Bird” por Ikimonogakari, “Silhouette” por KANA-BOON, e “Kaze” por Yamazaru. Essas músicas, que marcaram presença em aberturas icônicas do anime, agora podem ser apreciadas durante suas batalhas no jogo.

Além do DLC, os jogadores podem adquirir o Sound Ultimate Bundle, disponível por tempo limitado. Este pacote exclusivo para PC inclui o jogo completo, vários trajes exclusivos, o passe de temporada de 5 personagens e muito mais.

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS promete ser gigante

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS apresenta o maior elenco de um jogo NARUTO. Com mais de 130 personagens da série disponíveis e dez novos introduzidos no jogo. O jogo oferece uma variedade de modos de jogo, incluindo Combate Livre Offline, onde os jogadores podem lutar contra a IA ou em um torneio offline, e partidas online casuais ou ranqueadas para jogadores de todo o mundo.

O jogo também possui um modo História, que permite aos jogadores reviver batalhas épicas baseadas em histórias de NARUTO. Além de um modo História Especial, que apresenta um enredo original ambientado durante os eventos de BORUTO. Neste modo, os jogadores podem seguir a aventura de Boruto e uma personagem nova, Nanashi, enquanto eles trabalham juntos para impedir os planos de guerra de um homem misterioso, Merz.

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS já está disponível para compra antecipada no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam®. Para mais informações sobre o jogo e seus pacotes, visite o site oficial.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo