NOTICIASNINTENDOSWITCH

[RUMOR] Nintendo Switch 2 poderá ser superior ao Playstation 5 em ray tracing

O próximo console da Nintendo promete impressionar com tecnologia avançada de Ray Tracing.

O tão aguardado Nintendo Switch 2 promete elevar o nível da competição no mercado de consoles. De acordo com informações recentes, o novo console da Nintendo poderá superar os concorrentes PlayStation 5 e Xbox Series X|S no quesito Ray Tracing.

Segundo um podcast compartilhado por Nate the Hate, conhecido por revelar rumores confiáveis sobre a Nintendo no passado, o próximo console da gigante dos videogames apoiará a tecnologia NVIDIA DLSS 3.5 de Reconstrução de Raios alimentada por IA. Isso significa uma melhoria considerável na qualidade do Ray Tracing. A qualidade dependerá principalmente dos denoisers utilizados, então as coisas mudarão de um título para outro. No entanto, é provável que o Nintendo Switch 2 ultrapasse o que o PlayStation 5 e o Xbox Series X|S são capazes de fazer em termos de Ray Tracing.

Veja também – Starfield: script sugere construção de estações espaciais

Nate the Hate também comentou sobre as características do Nintendo Switch 2. Ele acredita que a Geração de Quadros não será suportada, mas considera o console extremamente preparado para o futuro. Tanto a Nintendo quanto a NVIDIA estão trabalhando para tornar o console o mais avançado possível no campo da tecnologia móvel.

Apesar da confiabilidade de Nate the Hate, é preciso encarar essas revelações com cautela. No entanto, dada a positividade dos relatórios sobre o desempenho do demo Matrix Awakens Unreal Engine 5 no console, é bastante provável que o console realmente suporte a Reconstrução de Raios, que estreou recentemente em Cyberpunk 2077.

Ainda não há uma data confirmada para o lançamento do Nintendo Switch 2. Manteremos você atualizado sobre o console assim que mais informações forem divulgadas. Fique atento para todas as últimas notícias.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo