NOTICIASPCTop Ultimaficha

Franquia The Evil Within ficará de graça nas próximas semanas. Veja como baixar

Jogue os aclamados jogos de terror gratuitamente

A Epic Games Store continua a oferecer jogos gratuitos. E desta vez, os jogadores estão com sorte, pois poderão adquirir dois títulos incríveis: “The Evil Within” e sua sequência, “The Evil Within 2”. Esta é a primeira vez que esses jogos são disponibilizados gratuitamente na Epic, então é uma oportunidade imperdível para os fãs de jogos de terror.

[RUMOR] Nintendo Switch 2 poderá ser superior ao Playstation 5 em ray tracing

The EvilWithin é um sucesso do gênero survival horror, liderado pelo diretor original de “Resident Evil”, Shinji Mikami. O jogo mergulha o jogador em um ambiente aterrorizante desde os primeiros minutos. Esta aventura inédita que produzida pela mente do criador de Resident Evil.

Já sua continuação, embora não tenha sido dirigido por Mikami, mas sim por John Johanas, da Tango Gameworks, segue a mesma linha de seu antecessor, mas “melhora em quase todos os aspectos”, entregando uma nova aventura aterrorizante e emocionante.

Outros jogos estarão de graça além de The Evil Within

Mas esses não são os únicos jogos gratuitos disponíveis na Epic Games Store esta semana e na próxima: “The Evil Within” vem acompanhado de “Eternal Threads”, um jogo de quebra-cabeças em primeira pessoa com uma história envolvente sobre manipulação do tempo, escolhas e consequências. E, na próxima semana, “The Evil Within 2” será acompanhado por “Tandem: A Tale of Shadows”, um aclamado jogo de plataforma e quebra-cabeças sobre uma menina, seu ursinho de pelúcia e uma missão para resolver o mistério por trás do desaparecimento de um famoso mágico.

Tanto o primeiro jogo de terror quanto Eternal Threads já estão gratuitos agora e permanecerão assim até 26 de outubro. E será nessa data que TheEvil Within 2 e Tandem: A Tale of Shadows serão disponibilizados gratuitamente até 2 de novembro. Não perca essa chance de adicionar esses jogos incríveis à sua coleção!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo