NOTICIASXBOX

Diablo IV está de graça no Xbox e recebe grande desconto

Aproveite o "Free Play Days" da Microsoft e conheça a nova temporada "Season of Blood" do Diablo IV

A Microsoft, agora dona da Activision Blizzard, está oferecendo aos jogadores de Xbox uma oportunidade imperdível: jogar 10 horas de Diablo IV gratuitamente neste fim de semana. A oferta faz parte do evento “Free Play Days”, que não requer assinatura do Game Pass ou qualquer outra inscrição. Basta fazer o download e jogar!

Além do Diablo IV, a Microsoft também está disponibilizando para teste os jogos NBA 2K24, Lawn Mowing Simulator e Hokko Life. Esta oferta de fim de semana gratuito já está em andamento e durará até a meia-noite de domingo.

E se você gostar do que jogar durante o teste gratuito do Diablo IV, a boa notícia é que o jogo está atualmente com 25% de desconto no Xbox.

Diablo IV já está em sua segunda temporada

Recentemente, a Blizzard lançou a temporada 2 do jogo, intitulada “Season of Blood”. Como o nome sugere, a atualização tem um tema vampírico e adiciona uma variedade de novos conteúdos, juntamente com crossplay e cross-progression. O jogo também foi lançado no Steam, embora a resposta não tenha sido tão positiva na plataforma.

A “Season of Blood” traz uma nova linha de missões, Poderes Vampíricos para usar contra seus criadores, mais 5 chefes de final de jogo com a capacidade de mirar em itens Únicos e Uber Únicos específicos como drop, e muito mais.

Diablo IV pode ser jogado no PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PS4 e PS5. E aí, o que você acha? Vai experimentar o jogo e sua última atualização neste fim de semana? Ou prefere continuar esperando?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo