NOTICIASPLAYSTATIONPS5VR

Novo modo gratuito chega ao The Dark Pictures: Switchback VR

Supermassive Games lança conteúdo adicional desafiador para o game de terror em realidade virtual.

A Supermassive Games lançou um novo e empolgante conteúdo para o seu jogo de terror em realidade virtual, The Dark Pictures: Switchback VR. O novo modo de jogo, chamado “Horde Mode”, é gratuito e promete trazer uma nova dimensão de desafios e sustos para os jogadores.

Venture to the Vile é confirmado para Playstation

No “Horde Mode”, os jogadores são colocados contra enxames de inimigos que se tornam cada vez mais difíceis à medida que cada sala é completada. Esta nova adição ao jogo é descrita como uma “montanha-russa de horror” onde os jogadores são arrastados de volta para o inferno para enfrentar hordas de aparições horríveis que parecem ter saído direto das profundezas do inferno.

O novo modo de jogo também apresenta novos recursos. Os jogadores podem esperar quedas extremas na montanha-russa G, onde o carrinho atinge novas velocidades e quedas ainda maiores. Cada sala do inferno fica progressivamente mais difícil, desafiando os jogadores a sobreviverem ou morrerem tentando. Além disso, atirar em várias cabeças desbloqueia a arma mais poderosa do jogo para o próximo encontro.

O “Horde Mode” também traz os ataques ao piscar. Os jogadores terão que manter os olhos abertos, ou a morte será rápida. The Dark Pictures: Switchback VR já está disponível para PlayStation VR2. Prepare-se para enfrentar os horrores que o esperam neste novo conteúdo aterrador e gratuito.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo