NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Backpack Hero: A Aventura Roguelike Chega ao Switch e PC!

Organize sua mochila e explore dungeons em Backpack Hero!

A espera acabou para os fãs de jogos roguelike com uma pitada de gerenciamento! Backpack Hero, o jogo inovador que combina estratégia e organização de inventário, finalmente deixou o Acesso Antecipado e está disponível para Nintendo Switch e PC através das plataformas Steam, Epic Games Store, GOG e Itch.io.

A novidade foi anunciada pela Jaspel, a desenvolvedora e editora do jogo, em parceria com as editoras IndieArk e Different Tales, trazendo ainda um atrativo desconto de lançamento. Mas atenção, jogadores: a partir do dia 22 de novembro, o preço será ajustado!

Backpack Hero promete não ser só mais um título no mar de roguelikes disponíveis no mercado. O game traz um conceito único onde o jogador não só precisa se preocupar com o que carrega em sua mochila, mas também como os itens estão organizados dentro dela. A colocação dos objetos tem um impacto significativo no desempenho do jogo, exigindo que os jogadores encontrem o lugar certo para cada item, aumentando assim o seu poder.

O jogo foi lançado inicialmente em Acesso Antecipado para PC em 15 de agosto de 2022, e desde então tem capturado a atenção dos jogadores com sua proposta diferenciada. Além do lançamento para Switch e PC, a Jaspel também planeja levar Backpack Hero para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One.

Em Backpack Hero, os jogadores são convidados a explorar dungeons antigas, cavernas, pântanos e muito mais. Ao longo da jornada, eles encontrarão amigos coloridos e enfrentarão inimigos mortais. E não é só a aventura que chama atenção: quando não estão arriscando suas vidas em dungeons perigosas, os jogadores podem usar os recursos coletados para reconstruir a cidade natal do protagonista, Haversack Hill. Transformando-a em uma vila charmosa e eficiente, é possível atrair novos residentes, comprar e vender itens, realizar pesquisas e desbloquear heróis, desafios e quests.

Com mais de 800 itens distintos para coletar, cada um com poderes e sinergias engenhosas, os jogadores podem experimentar com suas estratégias para criar soluções que quebram o jogo. São mais de 100 inimigos para enfrentar, aprendendo seus padrões de ataque para conquistar a vitória. Os níveis são gerados aleatoriamente a cada jogada, garantindo que cada aventura seja imprevisível e cheia de itens únicos, layouts, eventos e desafios.

Backpack Hero oferece cinco estilos de jogo únicos, selecionando diferentes heróis, e os jogadores podem optar por jogadas isoladas ou mergulhar na progressão completa da aventura e do meta no Story Mode. Além disso, o jogo conta com suporte total para controle.

Para os interessados em ter um vislumbre do que os espera, o trailer de lançamento já está disponível e promete dar um gostinho dessa jornada cheia de estratégia e aventura. Não perca a chance de organizar sua mochila e partir para a exploração em Backpack Hero!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo