NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Star Wars: Dark Forces Remaster recebe data de lançamento

Nightdive Studios Anuncia Remasterização de Star Wars: Dark Forces Para as Principais Plataformas.

Aguardem, fãs de Star Wars e entusiastas de jogos de tiro em primeira pessoa! O desenvolvedor Nightdive Studios anunciou que o Star Wars: Dark Forces Remaster será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 28 de fevereiro de 2024. O jogo original, um adorado shooter de primeira pessoa ambientado no universo Star Wars, foi lançado pela primeira vez para MS-DOS em 28 de fevereiro de 1995 e depois para PlayStation em 30 de novembro de 1996.

O Star Wars: Dark Forces Remaster foi reimaginado pela equipe da Nightdive Studios, utilizando seu próprio motor KEX. Isso permite que o jogo seja executado em dispositivos modernos com uma resolução de até 4K a 120 quadros por segundo. Tanto os novos jogadores quanto os que estão retornando ao jogo irão desfrutar do gameplay aprimorado, texturas de alta resolução, iluminação e renderização aprimoradas, além do suporte para gamepads.

O jogo original de 1995, Star Wars: Dark Forces, foi um marco para os jogos de tiro em primeira pessoa, oferecendo aos jogadores um alto grau de movimento e interatividade, uma grande seleção de itens e power-ups, e ambientes envolventes. No primeiro jogo de tiro em primeira pessoa de Star Wars, os jogadores assumem o papel de Kyle Katarn, um desertor do Império Galáctico que se tornou mercenário. Katarn se junta à divisão de operações secretas da Aliança Rebelde, encarregada de infiltrar o Império Galáctico, onde descobre o secreto Projeto Dark Trooper.

Os jogadores terão à sua disposição todos os catorze níveis originais, apresentando mundos e naves capitais de Star Wars. O jogo oferece uma variedade de power-ups, incluindo saúde, escudos, armas e munição. Para o combate, o jogador pode usar socos, minas terrestres explosivas e detonadores térmicos, além de blasters e outras armas de longo alcance. O jogo também inclui quebra-cabeças ambientais imersivos e labirintos.

Prepare-se para uma viagem nostálgica ao universo de Star Wars com o Dark Forces Remaster. Este clássico está voltando com tudo, pronto para impressionar uma nova geração de jogadores.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo