UFC 5: Uma revolução no mundo dos games de luta!
Jogo promete trazer Um novo patamar de realismo e imersão nas artes marciais mistas.
A Electronic Arts Inc. (EA), em parceria com a UFC, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, acaba de lançar o EA SPORTS UFC 5 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Utilizando pela primeira vez a Frostbite Engine, o jogo promete entregar uma experiência de luta inigualável, com lutadores meticulosamente detalhados e um desempenho de 60 quadros por segundo.
Os danos no UFC 5 são retratados com uma precisão impressionante. Mais de 64.000 combinações possíveis de danos faciais, nova física de fluidos e sistemas de partículas de sangue e suor prometem alterar a aparência do lutador durante a luta. Com o recurso de Dano Autêntico do Sistema de Impacto Real, os jogadores experimentarão uma profundidade estratégica e realismo de artes marciais mistas (MMA) nunca antes vistos.
“O UFC 5 tem os recursos mais avançados que já vimos em um título de esportes de combate, e a EA levou todos os aspectos desse jogo para outro nível”, afirma Tracey Bleczinski, vice-presidente sênior de produtos de consumo global do UFC. De acordo com Bleczinski, a cada nova iteração da franquia EA SPORTS UFC, o objetivo é criar um jogo divertido e interessante que ofereça maior realismo e uma experiência de UFC mais profunda e envolvente.
E os recursos do UFC 5 são muitos: Replay de K.O cinematográfico, Finalizações sem interrupções, Semana da Luta UFC, Modo Carreira online, Controles e paradas médicas, Novos golpes e reações, e Alter Egos, que apresenta novas versões dos principais lutadores, mostrando momentos importantes da carreira, aparências únicas e habilidades relacionadas.
Para quem não está muito por dentro do esporte, o UFC é a principal organização de artes marciais mistas (MMA) do mundo. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente em algumas das arenas mais prestigiadas do mundo e transmite para mais de 900 milhões de lares com TV em mais de 170 países. Para obter mais informações, acesse UFC.com.
Um Comentário