A NVIDIA anuncia uma boa notícia pros jogadores GeForce: a chegada de uma atualização de desempenho para Call of Duty: Modern Warfare III com NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex, todos habilitados graças ao novo Game Ready Driver para o jogo.
Além de Call of Duty: Modern Warfare III, oito novos jogos receberam atualizações DLSS incluindo: Desynced, Jusant, RIPOUT, RoboCop: Rogue City, The Talos Principle 2 e mais. Outra novidade é a tecnologia Ray Reconstruction do DLSS 3.5 chegando ao NVIDIA Omniverse.
Call of Duty: Modern Warfare III chega com DLSS 3, NVIDIA Reflex e muito mais!
O acesso antecipado à campanha de Call of Duty: Modern Warfare III começa nesta quinta-feira, 2 de novembro, para todos que adquiriram o jogo na pré-venda e os jogadores GeForce já podem acelerar suas taxas de quadros com DLSS 3 ou maximizar a qualidade da imagem com DLAA. Além disso, a jogabilidade fica ainda mais responsiva, graças ao NVIDIA Reflex.
Multiplicando o desempenho em Call of Duty: Modern Warfare III com NVIDIA DLSS 3
No benchmark realizado de COD MW3, ao ativar o DLSS 3 com todas as configurações no máximo em 4K, o aumento de desempenho é de, em média, 1,8X, permitindo que o jogador desfrute do jogo em sua configuração máxima em mais de 100 FPS em uma GPU GeForce RTX 4070 e em até 200 FPS na GeForce RTX 4090.
Em 1440p, o DLSS 3 aumenta o desempenho em 1,6X, permitindo uma jogabilidade de 100 FPS+ em toda a linha de placas de vídeo GeForce RTX Série 40 e uma jogabilidade de até 240 FPS na GeForce RTX 4090.
Em 1080p, o aumento de desempenho é de 1,5X com DLSS 3, permitindo que o jogador GeForce atinja altas taxas de quadros em todas as GPUs GeForce RTX Série 40. Em uma GPU GeForce RTX 4090, o jogo pode chegar a um resultado de 300 FPS.
Para jogadores que preferem jogar em qualquer lugar, o DLSS 3 aumenta o desempenho em média 1,6X em 1080p e 1440p, permitindo que o jogo rode com taxas de quadros rápidas em até 230 FPS em notebooks equipados com uma GPU GeForce RTX 4090 dedicada.
Call of Duty: Modern Warfare III é mais responsivo com NVIDIA Reflex
A latência do sistema é muito criticada em jogos multiplayer competitivos, onde a redução da mesma com o Reflex proporciona ao jogador avisar os alvos de maneira mais rápida, tempos de reação ágeis e a melhor precisão de mira para jogos competitivos – dando aos jogadores uma gande vantagem. .
Juntamente com as altas taxas de quadros fornecidas pelo DLSS e a baixa latência fornecida pelo Reflex, os jogadores competitivos garantem a experiência definitiva em Call of Duty: Modern Warfare III em PCs e notebooks equipados com placas de vídeo GeForce RTX Série 40.
2 Comentários