NOTICIAS

BlizzCon 2023: Confira o Cronograma Completo!

O evento mais esperado da Blizzard chega com novidades emocionantes

A BlizzCon 2023, o tão aguardado evento da Blizzard, acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, e os fãs já podem se preparar para uma maratona de novidades e revelações. A empresa divulgou o cronograma completo das transmissões gratuitas, que serão disponibilizadas nos canais da Blizzard no Youtube e Twitch. Prepare-se para muitas emoções com títulos populares como World of Warcraft, Overwatch, Diablo IV e Hearthstone.

A BlizzCon começará no dia 3 de novembro com a Cerimônia de Abertura às 15h, seguida por uma série de apresentações detalhando o futuro de alguns dos jogos mais icônicos da Blizzard. Os fãs de World of Warcraft podem aguardar o painel “O Que Vem Por Aí”, às 17h30, enquanto os seguidores de Overwatch terão um mergulho profundo em “Overwatch 2: Explorando a Fundo” às 18h30. Além disso, Warcraft Classic, Hearthstone e Warcraft Rumblings também estão programados para o dia.

No segundo dia, 4 de novembro, a BlizzCon continuará com mais revelações emocionantes. Os destaques incluem “World of Warcraft: Explorando a Fundo”, “Overwatch 2: O Que Vem Por Aí” e uma conversa sobre “Diablo IV: Conversa na Fogueira”. A Noite da Comunidade será uma oportunidade para os fãs se reunirem virtualmente e celebrarem sua paixão pelos jogos da Blizzard. Além disso, a apresentação do grupo de K-pop LE SSERAFIM promete ser um encerramento memorável para o evento. E o melhor: Diablo IV pode ser jogado gratuitamente até segunda-feira, dia 30 de outubro, no PC via Battle.net.

Confira o cronograma completo da Blizzcon 2023 abaixo:

Sexta-feira, 3 de novembro:

14h — Cerimônia de abertura;
17h30 — World of Warcraft: O Que Vem Por Aí;
18h30 — Overwatch 2: Explorando a Fundo;
19h30 — World of Warcraft Classic: O Que Vem Por Aí;
20h30 — Hearthstone: O Que Vem Por Aí;
21h30 — Warcraft Rumblings.

Sábado, 4 de novembro:

16h — World of Warcraft: Explorando a Fundo;
17h30 — Overwatch 2: O Que Vem Por Aí;
18h30 — Diablo IV: Conversa na Fogueira;
20h45 — Noite da Comunidade;
22h15 — Apresentação de LE SSERAFIM.

Veja também: Game Pass e o impacto da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo