NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Granblue Fantasy Versus: Rising é adiado para Dezembro

Cygames e Arc System Works anunciam atraso no lançamento do jogo

O aguardado jogo Granblue Fantasy Versus: Rising, desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Cygames, teve seu lançamento adiado. Inicialmente previsto para 30 de novembro, o jogo agora está programado para ser lançado em 14 de dezembro. Estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Steam.

O atraso foi anunciado após a primeira beta online do jogo, realizada em julho. A equipe de desenvolvimento trabalhou intensivamente para reformular a mecânica do jogo e o design de batalha a tempo do lançamento inicialmente agendado. No entanto, ficou claro que mais tempo seria necessário para finalizar o jogo.

Após as alterações na mecânica de batalha, as mudanças foram reveladas durante a transmissão de Ajustes de Balanço e Sistema em 20 de outubro e a primeira jogada pública no “Granblue Fantasy: Torneio Oficial Versus, Vol. 7” no último fim de semana. As mudanças foram recebidas com uma recepção extremamente positiva.

No entanto, devido ao número de modos afetados por essas mudanças, o impacto geral foi muito maior do que o esperado. A equipe decidiu que, para atender às expectativas dos jogadores, seriam necessárias mais duas semanas de polimento e depuração para lançar um produto de alta qualidade.

Leia também:

Saiba mais sobre o motivo do atraso de Granblue Fantasy Versus: Rising

A transmissão de “Granblue Showcase: Parte 2 – Granblue Fantasy Versus: Rising”, que estava programada para estrear no final de novembro, foi adiada para 2 de dezembro. A equipe mostrará as últimas novidades do jogo antes de seu lançamento durante esta transmissão, além de realizar um torneio com membros da equipe de desenvolvimento.

Também foi estendido o período durante o qual os jogadores podem usar seus códigos seriais para receber itens do “Granblue Special Item Set: Granblue Fantasy Versus: Rising Pack”.

Para todos que estavam ansiosos pelo Granblue Fantasy Versus: Rising, a equipe pede desculpas pelo anúncio do atraso tão próximo à data de lançamento original e pede que os jogadores aguardem um pouco mais enquanto o jogo é finalizado. A equipe está trabalhando duro para entregar esta nova entrada na série Granblue Fantasy e torná-la o melhor jogo de luta possível. O jogo promete valer a pena a espera. Nos vemos em 14 de dezembro.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo