NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Vane, personagem DLC de Granblue Fantasy Versus: Rising será lançado em breve

Vice-capitão dos Dragões Brancos e chef extraordinário.

Vane, personagem de conteúdo para download de Granblue Fantasy Versus: Rising, será lançado em 2 de abril, anunciaram a editora Cygames e a desenvolvedora Arc System Works.

Análise: Granblue Fantasy: Relink

Confira a descrição de Granblue Fantasy Versus: Rising segundo sua página na Steam:

A última edição da série GBVS está levando o gênero a novos patamares! Alcance a glória na experiência definitiva de jogo de luta para iniciantes e veteranos.

É uma festa! Reivindique sua coroa em Grand Bruise Legends!

Precisa de uma pausa nas partidas? Faça uma pausa e experimente um lobby de ilha único, repleto de atrações divertidas. Você pode até enfrentar outros jogadores online em uma variedade de pistas de obstáculos e jogos de sobrevivência em um novo modo de festa, Grand Bruise Legends!
(A disponibilidade de avatar, personagem e modo é limitada na edição gratuita.)

Mantenha o foco na batalha, não nos controles

Os recém-chegados podem desfrutar plenamente da intensidade e das emoções do combate um contra um sem a necessidade de memorizar controles complicados – entradas simples podem ser usadas para executar habilidades com o pressionar de um único botão!

Uma campanha de história cativante o aguarda

Embarque em uma viagem pelos vastos céus de Granblue Fantasy e mergulhe em uma aventura épica enquanto domina os fundamentos do jogo. À medida que você realiza mais missões nesta experiência inspirada em RPG de ação, você continuará a ficar mais forte.

Personalize a experiência em todos os níveis

Expresse-se e mostre seu amor por seus personagens Granblue favoritos por meio de uma variedade de cores de personagens, skins de armas, avatares de lobby e até mesmo um personagem parceiro selecionável para animá-lo e dar-lhe conselhos!

Seja criativo com o Digital Figure Studio

O único limite é a sua imaginação: construa dioramas originais a partir de uma enorme coleção de modelos 3D de alta qualidade da série Granblue Fantasy Versus!

Granblue Fantasy Versus: Rising já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.

Assista a um novo trailer abaixo.

Confira o que achamos de Granblue Fantasy Versus Rising em nosso review

Baseado em nosso review, Granblue Fantasy Versus Rising representa uma evolução significativa em relação ao seu antecessor, oferecendo não apenas novos personagens, mas uma expansão substancial em termos de narrativa e modos de jogo.

O modo história, agora mais completo e dividido em três capítulos distintos, aprofunda a experiência dos jogadores ao explorar situações inéditas e apresentar uma variedade de desafios. A jogabilidade refinada, com modelos tradicionais de luta e uma opção simplificada, aliada ao equilíbrio entre habilidades e a diversidade dos personagens, garante uma experiência envolvente e acessível a jogadores de diferentes níveis de habilidade.

Além disso, os diversos modos, incluindo o lobby online com minigames, ampliam a vida útil do jogo e oferecem opções de entretenimento além das batalhas. Com gráficos otimizados para a nova geração e uma trilha sonora remasterizada e envolvente, Granblue Fantasy Versus Rising se destaca como uma plataforma vibrante para a comunidade de Granblue Fantasy, proporcionando diversão tanto em combates quanto em interações sociais nos modos online.

Em resumo, é mais do que um simples jogo de luta, mas sim uma experiência completa e enriquecedora para os fãs da franquia.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo