NOTICIASNINTENDOPCSWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Atualização 1.8 de Vampire Survivors promete aventuras inéditas e lore profundo

O amado roguelike de 2022 se prepara para receber uma nova atualização com modos de campanha e conteúdo remisturado.

Vampire Survivors, o roguelike favorito de 2022 e eterno soberano dos corações dos jogadores, anunciou sua próxima grande atualização. A atualização 1.8 Adventures (Aventuras) está prevista para ser lançada nas próximas semanas e traz adições pouco explicadas como conteúdo remisturado, um novo tipo de mini campanha para os membros do elenco de Vampire Survivors e, o mais importante de tudo: um monte de lore profunda. Veja o trailer do anúncio da atualização:

Leia também:

Saiba mais sobre essa atualização de Vampire Survivors

As mini campanhas serão as aventuras titulares, e o desenvolvedor as descreve como modos de história autônomos e minúsculos, que reiniciam e remixam o conteúdo do jogo, seguindo o elenco de Survivors em uma série de sidequests malucas. Talvez parte desse lore profunda seja revelado durante uma dessas histórias, nos dando a chance de finalmente desvendar a rica tapeçaria de ficção de Vampire Survivors.

Ou talvez não! As novas aventuras têm como objetivo oferecer a oportunidade de começar do zero sem perder todos os desbloqueios que você levou tanto tempo para acumular, guiando os protagonistas através de “desafios personalizados com um arsenal limitado”. Cada um será composto por uma série de capítulos que fornecem um certo equipamento e condições de vitória. Ganhe e você passa para o próximo. Simples, não é?

Não haverá aventuras para todos – ou mesmo a maioria – dos personagens do jogo quando a 1.8 for lançada. O FAQ da Atualização de Aventuras informa que a atualização virá com duas aventuras ligadas ao jogo base e uma para o DLC Legacy of the Moonspell. Imagina-se que mais aventuras aparecerão conforme o tempo passa, se o novo modo se tornar popular entre os fãs.

E se você está se perguntando se essas histórias contam como lore oficial e canônico, Poncle tem uma resposta para você: “E se o verdadeiro lore oficial fossem os amigos que fizemos ao longo do caminho?”

Portanto, todo o anúncio para a atualização parece uma postagem alegre e irreverente, o que combina muito bem com a vibe geral do jogo, e nós mal podemos esperar. O conteúdo da atualização Adventures era originalmente para fazer parte do patch temático de Halloween de Vampire Survivors, mas Poncle “decidiu jogar seguro e deixar as partes arriscadas para uma futura atualização”. Esta é essa atualização. Viva para as partes arriscadas!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo