NOTICIASNINTENDOSWITCH

Super Mario Bros. Wonder chega a marca de 4,3 milhões de unidades vendidas

Game é o título da franquia que alcançou o número mais rapidamente

A Nintendo revelou recentemente que o seu mais novo título, Super Mario Bros. Wonder, vendeu impressionantes 4,3 milhões de unidades apenas duas semanas após o seu lançamento. Assim, o jogo se tornou o título relacionado ao Super Mario que vendeu mais rapidamente, superando todos os jogos da franquia lançados para Wii e DS, desde que a Nintendo começou a coletar dados de vendas de software.

O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, anunciou a notícia durante a apresentação dos resultados financeiros do segundo trimestre do ano fiscal que termina em março de 2024.

“Super Mario Bros. Wonder, que foi lançado mundialmente em 20 de outubro, alcançou vendas acumulativas globais de 4,3 milhões de unidades nas duas primeiras semanas. Isso faz dele o título relacionado ao Super Mario que vendeu mais rapidamente”, falou Furukawa.

Leia mais:

Além disso, Furukawa também destacou a tendência dos títulos relacionados ao Super Mario de venderem consistentemente ao longo de um longo período de tempo. Dessa forma, ele prevê que este título será uma escolha atraente para os consumidores durante a próxima temporada de festas e continuará a vender nos próximos anos.

Super Mario Bros. Wonder chega a marca de 4,3 milhões de unidades vendidas

Super Mario Bros. Wonder volta as origens da franquia

Wonder é a primeira entrada completamente nova na série Super Mario de side-scrolling em cerca de 11 anos.

“Este título oferece surpreendentes novas experiências em 2D Mario, e acreditamos que isso, em conjunto com a empolgação global pelo filme Super Mario Bros., resultou no grande volume de vendas”, explicou Furukawa.

Por fim, vale lembrar que o game já está disponível para Nintendo Switch. Portanto, não perca a chance de experimentar este novo capítulo na história do encanador mais famoso do mundo dos videogames.

Para conferir nossa análise de Super Mario Bros Wonder clique aqui. Continue lendo o Última Ficha para saber mais notícias sobre esse jogo e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo