NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

O multiplayer de The Last of Us ainda está entre nós…

Diretor da Naughty Dog confirma que o projeto do tão aguardado jogo multiplayer ainda está em desenvolvimento.

As esperanças para o multiplayer de The Last of Us continuam vivas depois do Diretor da Naughty Dog, Vinit Agarwal, revelar no Twitter que ainda está trabalhando no projeto. Após uma onda de “demitidos” na Naughty Dog, havia uma sensação entre os fãs de que o tão aguardado jogo multiplayer foi colocado “no gelo”. No entanto, com o recente desenvolvimento, parece que os fãs da franquia não devem se preocupar, pois o projeto multiplayer ainda está em desenvolvimento.

Leia também:

Saiba mais sobre o multiplayer de The Last of Us

A ansiedade pelo modo multiplayer entre os fãs tomou impulso quando a Naughty Dog revelou que suas ambições para o multiplayer eram muito maiores do que o modo Factions incluído no primeiro jogo e, como tal, um jogo independente seria produzido enquanto The Last of Us Part II era apenas para um jogador. No entanto, o projeto foi vítima de atrasos, já que inicialmente se pensava que seria revelado em 2023, mas ainda não fez sua estreia.

Além disso, Jason Schreier da Bloomberg revelou que o projeto havia sido reduzido após receber uma avaliação negativa da Bungie sobre seu potencial para engajar jogadores por um longo tempo. Agora, enquanto não temos informações concretas sobre como será o multiplayer, o criador da série Neil Druckmann revelou que é o projeto mais “ambicioso” do estúdio.

Além disso, também é especulado que o título será “Co-op”, o que faz sentido, já que a série sempre se concentrou em equipes de dois – um sempre foi controlado pela IA. Estamos ansiosos para o lançamento do multiplayer de The Last of Us, e a declaração do diretor do estúdio é de fato um “sopro de ar fresco” para os fãs.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo