NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Dragon Age Dreadwolf pode chegar em 2024

Os fãs da franquia podem ter que esperar até o fim do ano que vem para colocar as mãos na nova aventura da BioWare

O mundo de Thedas está prestes a se expandir com a chegada de Dragon Age: Dreadwolf, o próximo capítulo da aclamada série de RPG da BioWare. Assim, rumores recentes sugerem que os fãs podem ter que marcar 2024 em seus calendários como o ano em que finalmente jogarão o game.

Em maio de 2023, alguns rumores apontavam que era improvável que Dreadwolf chegasse antes de abril do próximo ano. Mas alguns meses depois, o jornalista Jeff Grubb afirmou que o jogo está mirando um lançamento no meio de 2024, no mínimo. Além disso, Grubb também mencionou que um lançamento no final do ano que vem seria mais provável.

Leia mais:

“Eles mudaram as expectativas internas para março de 2024 há um tempo. Adivinha só? Não chegará nessa data também. Passou por outro adiamento. Não chegará até o verão de 2024, no mínimo”, falou o jornalista em agosto.

Dragon Age Dreadwolf deve chegar em 2024

“Isso não é algo que eles estão discutindo publicamente. Baseia-se na minha reportagem. Mas se passar por outro adiamento, não fiquem surpresos de forma alguma. Acho muito provável que seja adiado ainda mais. Espero que o jogo chegue provavelmente até o final do próximo ano”, finalizou Grubb.

Dragon Age Dreadwolf continua sem data de lançamento oficial

EA e BioWare ainda não comentaram abertamente sobre a janela de lançamento do jogo. No entanto, como agora observado pelo ‘Timur222’, um perfil de empregos da indústria no X (anteriormente Twitter), um funcionário da EA também mencionou um lançamento para 2024. A referência ao lançamento de “Dreadwolf” em 2024 passou por edição após isso, mas ‘Timur222’ conseguiu tirar uma captura de tela do ano de lançamento (o perfil no LinkedIn do animador agora menciona “TBD” ao invés de “2024”).

Apesar dos rumores e especulações, “Dragon Age 4: Dreadwolf” ainda não tem uma data para chegar aos Consoles e PC. No ano passado, a BioWare forneceu uma atualização sobre o jogo, dizendo que a equipe estava avançando rumo à conclusão.

Dragon Age Dreadwolf deve chegar em 2024

“Até este ponto, trabalhamos arduamente nas várias partes do jogo, mas é só na etapa do marco Alpha que um jogo realmente se junta. Agora, pela primeira vez, podemos experimentar o jogo inteiro, desde as cenas iniciais da primeira missão até o fim. Podemos ver, ouvir, sentir e jogar tudo como uma experiência coesa”, escreveu Gary McKay da BioWare.

Continue lendo o Última Ficha para saber mais notícias sobre esse jogo e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo