NOTICIASNINTENDOSWITCH

Outer Wilds: Archeologist Edition será lançado no Switch

Uma aventura cósmica agora na palma da sua mão

A espera acabou para os fãs de exploração espacial e mistérios intergalácticos! A Annapurna Interactive em conjunto com a desenvolvedora Mobius Digital anunciaram o lançamento da edição “Arqueólogo” do aclamado jogo Outer Wilds para o Nintendo Switch. A partir do dia 7 de dezembro, os jogadores poderão adquirir o título através da Nintendo eShop, e uma edição física está prevista para 2024. A versão “Arqueólogo” de Outer Wilds já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store.

E o anúncio veio com um belo trailer. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre Outer Wilds

Outer Wilds é uma verdadeira joia do mundo dos jogos, tendo conquistado o prêmio de Melhor Jogo nos BAFTA Games Awards de 2020 e sido nomeado Jogo do Ano de 2019 por renomados sites. O jogo se destaca por ser um mistério de mundo aberto ambientado em um sistema solar preso em um infindável loop temporal.

Como recruta mais recente da Outer Wilds Ventures, um programa espacial em busca de respostas, você será lançado em um sistema solar estranho e em constante evolução. O jogo desafia os jogadores a desvendar os mistérios que se escondem no coração da ameaçadora Dark Bramble, a descobrir quem construiu as ruínas alienígenas na Lua e a encontrar uma forma de parar o loop temporal.

Outer Wilds é conhecido por seus planetas cheios de locais secretos que se transformam com a passagem do tempo. Você pode visitar uma cidade subterrânea antes que ela seja engolida pela areia ou explorar a superfície de um planeta à medida que ele se desintegra sob seus pés. Cada segredo é protegido por ambientes perigosos e catástrofes naturais.

Prepare-se para uma verdadeira aventura espacial, onde seu equipamento de caminhada intergaláctico será essencial. Verifique seus níveis de oxigênio e esteja pronto para se aventurar no espaço. Faça uso de uma variedade de gadgets únicos para sondar seu entorno, rastrear sinais misteriosos, decifrar escritas alienígenas antigas e até assar o marshmallow perfeito.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo