NOTICIASPLAYSTATION

[Leak] Modo Roguelike No Return de The Last of Us 2 Remastered contará com muitos mapas

Sobreviva em 12 Níveis de pura adrenalina no PS5

A Naughty Dog está levando a experiência de The Last of Us 2 para um outro nível com a chegada do The Last of Us Part 2 Remastered para PlayStation 5. O destaque dessa nova versão é o modo roguelike “No Return”, que promete ser um prato cheio para os fãs de desafios extremos e gameplay variado.

Previsto para ser lançado globalmente no dia 19 de janeiro de 2024, o The Last of Us 2 Remastered não é apenas uma simples remasterização. Além das melhorias gráficas e de desempenho aproveitando o poder do PS5, o título traz uma novidade empolgante: o modo “No Return”. Graças a um vazamento no LinkedIn de um testador de qualidade da Naughty Dog, descobrimos que o modo contará com pelo menos doze níveis diferentes, cada um oferecendo uma experiência única de sobrevivência em estilo roguelike.

O modo “No Return” permite que os jogadores enfrentem uma série de encontros aleatórios, escolhendo seu próprio caminho a cada tentativa. A promessa é de uma jogabilidade profunda e variada, onde você poderá jogar com vários personagens desbloqueáveis, alguns dos quais nunca foram jogáveis na franquia.

Ainda de acordo com o Leak, será possível jogar com Tommy, Dina, Jesse, Lev, Mel e mais. Cada personagem vem com características únicas de jogo, e os desafios se passam em locais memoráveis do jogo, culminando em batalhas contra chefes intensas.

Para os fãs que já possuem a versão de PS4 do jogo original, a Naughty Dog oferece a opção de upgrade para a versão remasterizada do PS5 por $10,00 (cerca de 50 reais). É uma oportunidade para experimentar o jogo com uma nova roupagem e desafios adicionais.

The Last of Us 2 Remastered também contará com diversas melhorias

Os aprimoramentos para o PS5 incluem uma série de melhorias gráficas, com o mundo belo e perigoso do jogo ganhando vida de uma maneira nunca vista antes. A performance visual agora alcança 4K no Modo Fidelidade, e os tempos de carregamento foram significativamente reduzidos, permitindo que os jogadores mergulhem na ação mais rapidamente. Além disso, o jogo conta com a integração completa do controle sem fio DualSense, oferecendo uma experiência ainda mais imersiva.

A Naughty Dog e a Sony claramente apostam alto nessa remasterização, buscando não apenas atualizar o visual e a performance do jogo para a nova geração, mas também adicionar conteúdo novo e empolgante que mantenha os jogadores envolvidos. Resta agora aguardar para ver se “No Return” estará à altura das expectativas dos fãs e se ele será tão marcante quanto o jogo original.

Enquanto aguardamos ansiosamente mais informações, os fãs podem revisitar a análise do “The Last of Us Part II” original para relembrar o impacto profundo que o jogo teve em seu lançamento. Fique atento para mais atualizações e prepare-se para revisitar essa história emocionante com uma roupagem totalmente nova.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo