NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Geralt de Rívia invade Destiny 2 em colaboração épica

Bungie Anuncia Parceria com CD PROJEKT RED e Mega Promoção na Bungie Store

A Bungie acaba de anunciar uma colaboração surpreendente que vai agitar o universo de Destiny 2: a chegada de Geralt de Rívia, o famoso personagem da série The Witcher da CD PROJEKT RED. A parceria, que será lançada com a Temporada dos Desejos em 28 de novembro, promete trazer uma série de itens cosméticos para que os Guardiões possam se transformar em caçadores de monstros no melhor estilo do Bruxo.

Os jogadores poderão adquirir ornamentos de armadura, um Porta-Fantasma, uma nave, um Pardal, um gesto e uma finalização, todos inspirados no icônico Geralt. Esta colaboração é uma oportunidade única para os fãs de Destiny 2 e The Witcher misturarem seus universos favoritos de uma maneira inédita e emocionante.

Modo Roguelike No Return de The Last of Us 2 Remastered contará com muitos mapas

Uma mega promoção acontecerá em Destiny 2 na Bungie Store

Além da novidade da colaboração, a Bungie Store está organizando um evento promocional imperdível. A partir de 24 de novembro, os jogadores terão a chance de adquirir recompensas Bungie que haviam sido descontinuadas. A promoção também oferece o emblema Estrela Sombria de forma gratuita com qualquer compra feita durante o evento, que vai até 1º de dezembro às 13h59 (horário de Brasília).

Para facilitar as compras internacionais, a Bungie Store estipulou uma taxa de entrega fixa de U$ 7 para os 48 estados contíguos dos EUA e € 7 para a União Europeia e Reino Unido durante a promoção. Além disso, outro emblema exclusivo, o Poço dos Desejos, estará disponível para quem realizar compras entre 24 de novembro e o término da Temporada dos Desejos.

Os fãs de Destiny 2 também poderão aproveitar descontos de até 67% em pacotes de conteúdo do jogo, incluindo *A Queda da Luz*, nas plataformas PlayStation, Xbox e Steam até 28 de novembro. É a chance perfeita para expandir a experiência de jogo com um preço mais acessível.

Durante este período promocional, os jogadores também podem desfrutar da Temporada dos Desejos, a última temporada antes do lançamento de *A Forma Final*, expansão que promete levar a saga da Luz e Treva a uma conclusão épica, onde os Guardiões enfrentarão a Testemunha em batalhas memoráveis.

Não perca a chance de participar dessa celebração épica de Destiny 2, adquirir itens exclusivos e preparar-se para as aventuras que estão por vir. Prepare suas armas, Guardião, e que a caçada comece!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo