NOTICIASNINTENDO

The Legend of Zelda: Ocarina of Time recebe trailer incrível de 25 anos

Fã Recria Clássico em Estilo Studio Ghibli

Há 25 anos, The Legend of Zelda: Ocarina of Time conquistava o coração de inúmeros jogadores ao redor do mundo. Agora, um tributo espetacular ressurge pelas mãos de um fã devotado, utilizando a poderosa Unreal Engine 5 para celebrar o legado deste jogo icônico. O vídeo, criado por RwanLink, é o resultado de quatro meses de trabalho árduo e paixão, e a comunidade de Zelda recebeu com entusiasmo esta homenagem visual.

South Park Snow Day chega em 2024 e ganhou novo trailer

O projeto, que já havia despertado curiosidade com um breve teaser mostrando a recriação de Castle Town, agora se revela em toda sua glória. O vídeo final é de tirar o fôlego e apresenta uma versão de Hyrule que muitos fãs sonham em explorar — uma reimaginação que combina a magia do estilo artístico de Studio Ghibli com a tecnologia de ponta da Unreal Engine 5.

Remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time não deve acontecer tão cedo

Apesar do desejo dos fãs, parece que a Nintendo ainda não tem planos de realizar um remake oficial de The Legend of Zelda: Ocarina of Time. A versão mais recente que temos é o remake para o Nintendo 3DS, que trouxe gráficos atualizados e ajustes na jogabilidade para aproveitar as funcionalidades únicas do console.

Enquanto um remake oficial pode estar distante, a série continua a evoluir com o lançamento mais recente, “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Este projeto de RwanLink é um lembrete do amor duradouro que os fãs têm por Ocarina of Time e de como a comunidade pode se unir para criar algo verdadeiramente impressionante. Embora não seja oficial, a recriação serve como uma celebração do impacto que a franquia teve e tem na indústria de games e nos corações dos jogadores.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo