NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Like a Dragon: Infinite Wealth recebe novas imagens

O atencipado RPG Chega em Janeiro de 2024

A espera está quase no fim para os fãs de RPG e ação! O Ryu Ga Gotoku Studio acaba de divulgar detalhes empolgantes sobre “Like a Dragon: Infinite Wealth”, o jogo que conquistou o título de “Most Anticipated Game” no The Game Awards 2023. Com lançamento previsto para 26 de janeiro de 2024, o título promete uma aventura épica que vai levar os jogadores por uma jornada inesquecível pelo Japão e pelo Havaí.

“Like a Dragon: Infinite Wealth” traz uma história de dois heróis ligados pelo destino – ou por algo mais sinistro. Ichiban Kasuga, conhecido por sua resiliência e capacidade de superar as adversidades, se junta a Kazuma Kiryu, um homem no fim de sua jornada, para enfrentar desafios que prometem ser tão intensos quanto emocionantes. Este RPG inovador oferecerá um sistema de combate dinâmico e acelerado, onde o cenário é uma extensão do arsenal dos jogadores, abrindo um leque de possibilidades estratégicas.

Além das batalhas eletrizantes, os jogadores poderão explorar ambientes ricos e detalhados que trazem o melhor do Japão e do Havaí. A imersão é uma das promessas do jogo, que se estende por regiões diversas e oferece uma narrativa profunda e envolvente.

Quem já está ansioso para colocar as mãos nesse lançamento pode ficar tranquilo: as pré-vendas já estão abertas, e incluem a edição física e as edições Digital Standard, Digital Deluxe e Digital Ultimate. Essas últimas vêm com bônus exclusivos como o Hero’s Booster & Special Job Bundle, que facilitará o avanço dos jogadores no jogo, e um Special Job Set com empregos únicos como Linebacker e Tennis Ace.

“Like a Dragon: Infinite Wealth” estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam (PC), garantindo que jogadores de diversas plataformas possam desfrutar dessa experiência.

Fique de olho no site oficial para mais informações e prepare-se para embarcar em uma aventura como nenhuma outra.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo